Igreja Universal Do Reino De Deus, Maragogi - AL

410 - R. José Buarque Sampaio, 334, Maragogi - AL, 57955-000, Brasil
Maragogi - AL

Universal.
org – Portal Oficial da Igreja Universal do Reino de Deus - Portal Oficial da Igreja Universal do Reino de Deus - Igreja Universal Buscar Buscar Cada noite sem sono aumenta o risco de suicídio Fique livre de todo problema físico e espiritual.
Participe da Sessão do Descarrego, nesta sexta-feira Você sabe qual é o segredo para envelhecer bem? Ester Bezerra e Núbia Siqueira ressaltam os tabus e as dificuldades que muitas mulheres enfrentam a partir dos 40 anos Durante as férias escolares, visite o Jardim Bíblico Adentrar esse espaço é como fazer uma viagem no tempo até a época bíblica.
É possível agendar uma visita no site oficial do Templo de Salomão.
Saiba mais Queila é ferida, mas Ib aparece morto Não perca o capítulo da macrossérie Jezabel, que vai ao ar nesta sexta-feira, 5 de julho, às 20h45, pela Record TV Fogueira Santa “Fui discriminada e desprezada, mas venci” Saiba como a empresária Marlene Cesar saiu da pobreza para uma vida bem-sucedida Últimas mais lidas Vida a Dois Como anda o seu relacionamento? Pesquisa aponta que o principal motivo das brigas entre um casal é a falta de diálogo Alerta Perseguição aos cristãos nos Estados Unidos Em nome da liberdade religiosa, esquerdistas têm perseguido cristãos com estratégias diversas Internacional A Universal nos Emirados Árabes O Pão Nosso para 365 dias A perfeita separação Medite diariamente na Palavra de Deus para uma fé operante.
Leia a mensagem de hoje Unicom Justiça condena Alfredo Paulo por calúnias Ex-bispo deverá publicar oficialmente pedido de desculpas Blog do Bispo Macedo Quase lá… Muitas pessoas estão “quase lá!”, mas.
ESTER BEZERRA Espírito voluntário Os filhos de Deus têm prazer em ofertar na Casa de Deus Modelo da fé A maior riqueza Amado Senhor Sincera gratidão Aracajú Belém Belo Horizonte Boa Vista Brasília Campo Grande Cuiabá Curitiba Florianópolis Fortaleza Goiânia João Pessoa Macapá Maceió Manaus Natal Palmas Porto Alegre Porto Velho Recife Rio Branco Rio de Janeiro Salvador São Luiz São Paulo Teresina Vitória Colunas Ester Bezerra Último artigo Cristiane Cardoso Último artigo Núbia Siqueira Último artigo Podcasts Palavra Amiga Último Podcast Cristiane Cardoso Último Podcast Inteligência para a sua vida Último Podcast 05/07 Sexta - 20:00 Sessão do Descarrego Veja agenda completa ° ° São Paulo - SP Comportamento Parece que você sempre escolhe a pessoa errada? Folha Universal Você é capaz de crer como Abraão? A fé de muitos tem se deteriorado com o tempo, seja pelos problemas, seja pelo desânimo.
Conheça histórias de pessoas que desafiaram todos os conflitos no Altar Como saber se ele também está a fim de você? Saiba como resolver a situação sem se machucar ao receber um “não” como resposta Brasileiros usam jeitinho para desrespeitar as leis de cotas Casos de pessoas que fraudam processos seletivos em universidades e concursos públicos mostram que muitos ainda não sabem o que é democracia de verdade O idoso cansado e o disposto Atitudes diferentes de anciões bíblicos mostram como as pessoas, mesmo as veteranas na fé, podem parar no tempo ou continuar a crescer Quando se torna impróprio? Mesmo que não queira desrespeitar as mulheres, é necessário se policiar sobre o que dizer na presença delas O erro de Tadeu de confiar na própria força Em Jezabel, ele aparentava ser um homem forte até começar a ser tentado pela rainha fenícia.
Na realidade, Tadeu não era tão forte assim.
Entenda onde errou Você é refém do seu cliente? Saiba como demonstrar o valor de seu negócio e atrair os clientes certos sem arriscar seus lucros Confira o PDF da edição 1420 Ver mais Por que não olhar a rede social do ex? Violência nas escolas Ação Social Caminhoneiros recebem apoio espiritual e social Guardiões da Estrada é o projeto da Universal que atende a esses profissionais.
Conheça o grupo, o que faz e onde atua Brasil afora Calebe em ação Grupo forma alunos para o Projeto Imprensa No curso, eles aprenderam a fotografar, como elaborar uma boa redação.
Confira FJU Evento ensina jovens baianos a empreender 1º Coquetel de Empreendedores mostrou os caminhos para o sucesso em negócio próprio Grupo de Presídio UNP presta auxílio aos detentos em sanatório no estado do Ceará Visita alcançou mais de 145 pessoas.
Confira como foi esse momento Conscientização Campanha ensina idoso como não ser vítima de abuso financeiro A extorsão é considerada a segunda maior violência na faixa etária, apontou a pesquisa UNP Brasil Universal nos Presídios ressocializa 11 mil detentos no Brasil Ex-detentos recuperados ajudam presidiários a deixar vida do crime Ação Social Instituto Bem Maior realiza o segundo “Big Day de 2019” Encontro Palestra “Cuidando de quem cuida” reúne profissionais da saúde em SP Promovida pelo Grupo da Saúde da Universal, o objetivo foi ensinar a todos como se deixar ser cuidado por Deus Unisocial Grupo da Universal leva amparo aos moradores do bairro Canindé (SP) Unisocial oferece óculos para população de baixa renda, em Cotia (SP) Ver mais Ressocialização Detentos da Bahia participam de curso de reciclagem Conversão Cerimônia de batismo dá uma nova vida a detentos em Maceió Multimídia Revista Renovação - Bianca Pagliarin, recebe a revista das mãos do Bispo Eduardo Bravo Revista Renovação - Bispa Sônia Hernandes da igreja Renascer recebe exemplar Revista Renovação - Bispo Eduardo Bravo presenteia Bispo Christiano Encontro TOLERÂNCIA e FRATERNIDADE - organizado pelo Cônsul dos Emirados Revista Renovação - Pastor Jerônimo Onofre da Igreja Quadrangular Pastor Marcio Valadão e Pastor André Valadão recebem exemplar da Bíblia Sagrada Revista Renovação - Pastor Rudney Macedo do Conselho de Pastores de Barueri Revista Renovação - Evangélicos em Goiás recebem exemplares da revista prev next Inauguração “Era para ser o fim da linha” Conheça a história de Valter, um criminoso que teve a vida transformada, por meio da fé “Nada a Perder 2” mostra como o Bispo Edir Macedo enfrenta as adversidades Reportagem especial do Jornal da Record revela detalhes do filme Recomendados do Univer Reflexão: Você é um cristão Baltazar? Buscando uma mudança radical em sua vida? Podcast – Escola do Amor Responde.
Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente Blogs O cálice que Jesus não queria… Deus conhece bem os conflitos íntimos do ser humano.
O próprio Senhor Jesus os enfrentou quando esteve no mundo Viviane Freitas “Fui levada pelo meu coração” Ouça o podcast de Viviane Freitas Bispo Edir Macedo Abra sua janela Quem espera ver ou sentir para conquistar algo pela fé vai morrer esperando Renato Cardoso Lutando com a força do seu braço? Já se perguntou por que, mesmo tendo recursos, você não consegue vencer.
Mitos e Verdades Falso: Cartaz da Universal anuncia projeto de “nação evangélica sob o comando do Bispo Edir Macedo” Bispo Júlio Freitas Quais são as três palavras que mais usamos no universo da fé? Terapia do Amor Aprenda a alcançar a realização na vida amorosa Tratamento para a Cura dos Vícios Jogador perdeu tudo por causa dos vícios Assista ao vídeo e saiba como ele conseguiu se libertar Bispo Júlio Freitas Não veja grandes problemas como grandes ameaças Viviane Freitas Cessar fogo – Casamento Blindado 2.
0 Obreiros Universal Programa Obreiros em Foco Ver posts Bispo Renato Cardoso Ver posts Cristiane Cardoso Ver posts Bispo Júlio Freitas Ver posts Viviane Freitas Ver posts Núbia Siqueira Ver posts Estilo de Vida Você sabe qual é a maior exigência da fé? Talvez, por não cumpri-la, você não esteja tendo resultados.
Saiba qual é Smartphones causam chifres em jovens viciados O uso excessivo das telas está deformando o corpo humano Descubra quem é o seu inimigo mais letal Ele é capaz de destruir os que escolheram seguir ao Senhor Jesus.
Entenda melhor Que tipo de amizades você tem? Saiba como ter cuidado na escolha das companhias e equilíbrio na convivência Pornografia online: Reino Unido é o primeiro país a exigir documentos de internautas Medida será adotada para proteger menores de idade A forma como você reage às situações diz muito sobre você Veja se não está perdendo o contato com Deus ao agir de forma errada diante dos seus problemas Onde você escolhe passar a eternidade? A alma não morre, então, saiba como cuidar dela Quando o marido mantém contato com a ex No Escola do Amor Responde, a aluna Daniele conta que está passando por conflitos no casamento, pois o marido ainda mantém contato com a ex-esposa Felicidade existe? De fé em fé Você costuma falar a verdade? A Universal Anterior Próximo prev next Bispo Edir Macedo ganha presente de Cristiane Cardoso em “Nada a Perder 2” Descubra como a escritora presenteou seu pai na cinebiografia Mães que disseram ter seus filhos roubados para adoções ilegais na Universal serão investigadas Uma delas já confessou ter mentido durante reportagens exibidas pela TVI Jornalista da TVI responde por denúncia caluniosa Após inventar fake news contra a Universal, Alexandra Borges terá de prestar contas à Justiça Endereços Você está em : São Paulo Digite o nome da cidade Alterar Buscar Ver mais Qual tipo de estrela você tem sido? Empresário boliviano viu os sonhos afundarem em meio às dívidas Conheça a história de Mário Acosta, que deu a volta por cima por meio do sacrifício Pão Nosso O Pão Nosso para 365 dias – O antídoto Perseguição aos cristãos Cobertura da Globo sobre pedido de Impeachment de Crivella Universal recebe 2,7 mil alunos da Escola Superior de Soldados da Polícia Militar de SP Comunicar erro Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página: Home Obs.
: Link e título da página são enviados automaticamente Fake news Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades Formulário de Denúncia Obs.
: Link e título da página são enviados automaticamente Continuar Expediente Editora Executiva: Cinthia Meibach Coordenadora de Conteúdo: Ivonete Soares Repórteres: Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias E-mail para Contato: redacao@sp.
universal.
org.
br Telefone:(11) 2392-3372 Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo Cep: 03018-000 Free WordPress Themes, Free Android Games

Localização como chegar a Igreja Universal Do Reino De Deus