Ilha da Fantasia, São Paulo - SP

Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 3683 - Vila Prudente, São Paulo - SP, 03295-000, Brasil
São Paulo - SP

Ilha da Fantasia - Night Club - Night Club - CLIQUE E FALE CONOSCO 11 97722-5213 11 94050-2280 PROGRAMAÇÃO Atrações durante todo o mês, veja nossa programação e faça sua reserva já! Venha se divertir com belas companhias.
RESERVE COMPARTILHE RESERVE COMPARTILHE RESERVE COMPARTILHE RESERVE COMPARTILHE RESERVE COMPARTILHE SOBRE O CLUBE Ilha da Fantasia O nome dispensa apresentações, pioneira no ramo de entretenimento conta com ampla estrutura de bares, salões, áreas reservadas o melhor em entretenimento e atendimento de variados públicos e tipos de eventos,oferecendo aos nossos clientes, uma requintada gastronomia que atende aos melhores paladares, a Pizzaria com forno a lenha e a churrascaria rodízio.
Uma ilha dentro de São Paulo que você encontra requinte , prazer, lazer e privacidade em um só lugar.
Ilha da fantasia muito além do que você imagina.
Prepare-se para momentos invencíveis.
Você é nosso convidado! Horário de funcionamento: 2ª à Sábado do Meio Dia as Cinco da Manhã .
Contato: (11) 2211-5055 | (11) 2154-6304 Faça um tour na Ilha Temos diversos ambientes para você conhecer, bares, restaurante, jogos e MUITO mais.
IR PARA O TOUR 3D O que você irá encontar aqui? Serviço de Buffet Rodízio de comida mexicana, rodízio de pizza, churrasco e rodizio de massas.
Um menu selecionado pelos chefes da casa especialmente para você.
Despedida de Solteiro Despedida de solteiro inesquecível é no ilha da fantasia, o noivo e os convidados são recebidos com muita diversão e belas garotas.
Serviço de Translado A casa oferece serviços de transporte para sua maior comodidade, chame os amigos e entre em contato conosco para saber mais detalhes.
Pista de Boliche 4 pistas semiprofissionais e não precisa fazer reserva, é só chegar e se divertir! Aniversário Venha comemorar seu aniversário conosco, aniversariante não paga entrada dependendo da quantidade de convidados, temos pacotes especiais, entre em contato.
Boate (casa noturna) para assistir UFC e Futebol no Telão! Os principais jogos e lutas são transmitidos no telão do ilha, e é claro com belas companhias.
Contato Tire suas dúvidas por e-mail ou entre em contato conosco através do WhatsApp.
Entre em contato via WhatsApp 11 94050-2280 Entre em contato via WhatsApp 11 97722-5213 ?

Localização como chegar a Ilha da Fantasia