Immage - Projetos + Design, Tatuí - SP

R. Padre Anacleto Dias Batista, 90 - Jardim Fortunato Minghini, Tatuí - SP, 18276-660, Brasil
Tatuí - SP

Immage - Design e Arquitetura - - Siga-nos no Twitter Curta-nos no Facebook Projeto para a CJ Foods Projeto de Comunicação Visual, placa de recepção, saiba mais.
Adesivagem - Getty Images Brasil Projeto de adesivagem e montagem de recepção, saiba mais.
Adesivagem Interna - Kemira Adesivagem interna em vidros de salas e corredores, saiba mais.
Painel - Votorantim Painel em vidro com o Mapa Mundi para a Votorantim saiba mais.
Design Gráfico, Marca, Logotipo, Redesign, Website e Comunicação VisualComo anda a saúde da sua marca? Ela reflete todo o potencial do seu negócio?A Immage Projetos Visuais é especialista em diagnosticar e criar soluções visuais para destacar e comunicar aquilo que torna sua empresa única.
Design GráficoDesign Gráfico é a criação de conceitos estéticos que visam solucionar visualmente, de maneira eficaz e atrativa, a representação de uma idéia ou mensagem.
Design Gráfico é a ferramenta usada para atribuir qualidade e diferencial a uma marca num mercado competitivo.
MarcaMarca é a representação gráfica e emocional de uma empresa ou produto, que contém elementos necessários para a diferenciação perante seus concorrentes.
A marca deve corresponder às expectativas das pessoas, que têm uma tendência natural a buscar aquilo com o que se identificam.
A marca deve refletir e interagir com quem consome seus produtos ou serviços.
LogotipoLogotipo, ou abreviadamente logo, é um dos elementos na criação de uma marca.
Logotipo é a sua representação gráfica que tem personalidade própria e elementos visuais com desenho e estilo característicos.
LogomarcaLogomarca é um termo redundante, pois, etimologicamente, pode ser traduzido como o significado do significado.
Logomarca é um neologismo que já foi incorporado como sinônimo do termo logotipo pelos grandes dicionários em decorrência da popularização do termo no mercado.
Redesign / Renovação de MarcaRedesign da Marca é uma adequação, uma nova criação, para comunicar de forma mais eficiente as características e os benefícios da empresa.
A renovação da marca faz-se útil para situações de reposicionamento, redirecionamentos e maior exposição ou atualização da marca no mercado.
WebsiteTer o site de sua empresa na Web nos dias de hoje já se tornou obrigatório, já não é mais um custo para o empresário, mas sim investimento.
A Internet é uma ótima ferramenta de divulgação e marketing, mas ter um site não basta.
Este deve agregar algum valor para o seu negócio, nem que seja disponibilizando informações básicas sobre sua empresa, que são de extrema importância no mercado.
2012 © Copyright - Immage Projetos Visuais | Telefones Tatuí: (15) 3022-1576 | (15) 3305-2215 | (15) 99654-3432 Telefones São Paulo: (11) 3942-3828 | (11) 98335-7986 E-mail: contato@immage.
com.
br Desenvolvido por Immage Projetos Visuais

Localização como chegar a Immage - Projetos + Design