Imóvel Aluguel Ubatuba, Ubatuba - SP

Av. Franklin de Tolêdo Piza, 620 - Tenório (Praia Vermelha), Ubatuba - SP, 11680-000, Brasil
Ubatuba - SP

CASA PÉ NA AREIA NA PRAIA DO TENÓRIO - Ponta Grossa - - Para acessar o menu de navegação, use o atalho Control + q.
Cabeçalho do sitePlanejador de ViagensLoginAjudaFeedbackPTPTAnuncie seu imóvelBusca de imóveis,,WhereChegadaSaídaVerificar disponibilidadeVer todas as 20 fotosDescriçãoCaracterísticasAvaliaçõesLocalizaçãoDisponibilidadeCASA PÉ NA AREIA NA PRAIA DO TENÓRIO Resumo do imóvelPonta Grossa, Ubatuba, Região Sudeste, BrasilPiscinaPermite animais de estimaçãoAr CondicionadoProibido fumarInternetTVCasa 4 Suites principais + 1 Suite Serviço (todas com ar condicionado)QuartosQuartos: 5Acomoda: 16ProprietárioFaça uma perguntaNATALIA Anunciante desde 2013Enviar mensagemIdiomas :PortuguêsInstalaçõesEm destaqueBanheirosTipo de LocalizaçãoGeralCozinhaSala de jantarEntretenimentoExteriorAdequação e AcessibilidadePiscina / SpaServiços no localRegras da CasaCheck-in a partir de: 15:00Check-out antes de: 11:00Política de cancelamentoDanos e despesas adicionaisVocê será responsável por qualquer dano causado por você ou seus acompanhantes durante a estadia.
Avaliações13 avaliaçõesExcepcional5/5Excelente5/5 Estadia em jan de 2020Fernanda F.
Excelente casa, confortável, bem localizada, prática, ideal para levar crianças!Publicado em 2 de fev de 2020Excelente! Recomendo!!!5/5 Estadia em fev de 2018Jefferson G.
Sensacional, em retorno a Ubatuba com certeza irei procurar esse imóvel!!!Nathália e a Thaise estão de parabéns pelos serviços prestados!Aconselho a quem for locar o imóvel, contratar os serviços da Thaise.
Publicado em 20 de mar de 2018Dias inesqueciveis5/5 Estadia em out de 2017sheila a.
ArarasEssa foi a nossa terceira vez na casa e com certeza não foi a ultima!!A casa é maravilhosa, enorme, arejada, muito bem equipada e decorada.
Suites super confortaveis no andar superior com vista privilegiada do mar.
Não tem preço dormir ouvindo o barulho do mar.
Perfeita para passar dias tranquilos em familia especialmente com crianças que podem desfrutar com segurança a praia ou a piscina privativa enquanto observamos da varanda gourmet.
Usamos o andar de cima somente para dormir apesar de ter tambem outra sala de tv e jantar conjugadas, cozinha e lavanderia; de tão bem servido é o piso terreo com sala de tv sky, sala de jantar, mesa de ping pong, cozinha ligada a sala de jantar e ao espaço gormet da churrasqueira e freezers, 2 lavabos na varanda etcTanto a proprietaria Natalia quanto a caseira Tayse são nota 1000, super educadas e atenciosas.
Pretendemos voltar em breve!!Publicado em 11 de out de 2017Excelente5/5 Estadia em mar de 2017Maria Eugénia F.
Casa linda, limpa e localização ótima.
Muito bom atendimento da proprietáriaPublicado em 22 de mar de 2017Excelente!!!!!!5/5 Estadia em out de 2016MILTON CESAR O.
Casa muito boa, espaçosa e arejada.
Só utilizamos o piso superior para dormir, pois a grande área de laser na parte debaixo é ótima - tem cozinha completa, geladeiras, freezer, TV (SKY), churrasqueira e piscina.
Tudo isso, pé na areia.
Fomos muito bem atendidos pela Natalia, Tayse e Galego.
Voltaremos.
Publicado em 3 de nov de 2016Resposta do proprietário:Olá, Obrigada por sua importante avaliação.
Será um prazer recebe-los novamente.
ObrigadaNatália e família.
Página anterior de comentários1–5 de 13Próxima página de comentáriosLocalizaçãoPonta Grossa, Ubatuba, Região Sudeste, Brasil Serviço do quiosque da praia entregue na piscina da casa Comodidade e Conforto.
A praia do Tenório tem localização privilegiada: acessada pelo trevo da Praia Grande, tem esta como vizinha do lado direito, e do lado esquerdo tempo a Praia Vermelha da Cidade, bastante procurada para o Surf, sendo possível o acesso à pé às duas vizinhas.
Além disso situa-se num ponto de fácil acesso a todo o centro comercial e turístico do Itaguá e do Centro de Ubatuba.
Atrações Na praia existem alguns quiosques servindo bebidas, frutos do mar e petiscos, que se somam ao visual agradável de uma praia bastante familiar.
Para a galera que curte surf, ao lado esquerdo a força das ondas e da natureza da Vermelhinha, e ao lado esquerdo as boas ondas e o agito da Praia Grande.
InícioBrasilSão PauloUbatubaPonta Grossax

Localização como chegar a Imóvel Aluguel Ubatuba