Impacto Construções, Aracaju - SE

R. Francisco Andrade Sáles, 336 - São Conrado, Aracaju - SE, 49043-230, Brasil
Aracaju - SE

Home - Construtora Impacto - - Menu 79 3022-3355 | contato@impacto.
com.
brRecanto dos VentosNovos ares vão proporcionar para sua vida o clima de felicidade.
Sua família terá o privilégio de viver com tranquilidade, em um condomínio seguro e completo, projetado para ser o cenário de grandes realizações.
Saiba Mais Villa AstúriasApartamentos de 2 e 3/4 de 62,26 m² até 72,97 m², na região mais nobre do Santa Lúcia em Aracaju/SE.
Saiba Mais Luminus ResidenceApartamentos de 2 e 3/4, com suíte e opção varanda Gourmet na na avenida Mario Jorge no bairro Coroa do Meio em Aracaju/SE.
Saiba Mais Recanto da NaturezaLocalizado em Aracaju/Se, na região do Santa Lúcia, perto de tudo e completo, como um grande empreendimento deve ser.
Saiba Mais Villa das FloresNa melhor área da Euclides Figueiredo, no bairro Porto Dantas, em Aracaju, o apartamento conta com tranquilidade, o lazer e a segurança que você e sua família merecem.
Tudo isso com parcelas que cabem no seu bolso e facilidade na hora de comprar.
Saiba Mais Nossos Empreendimentos LançamentoVilla das Flores Aracaju/SE2 quartos na melhor área da Euclides Figueiredo, no bairro Porto Dantas em Aracaju.
Detalhes Em obraVilla Astúrias Aracaju/SEApartamentos de 2 e 3/4, na região mais nobre do Santa Lúcia.
Detalhes Em obraLuminus Residence Aracaju/SEApartamentos de 2 e 3/4, com suíte e opção varanda Gourmet na Coroa do Meio.
Detalhes Pronto para morarRecanto Dos Ventos Aracaju/SEApartamentos de 49,60 m² até 75,36 m² Detalhes Em obraRecanto da Natureza Aracaju/SE1, 2 ou 3 dormitórios Detalhes Últimas Postagens Futuros moradores do Villa Astúrias participam de Assembleia de Implantação do Condomínio Os futuros moradores do Villa Astúrias, da Construtora Impacto, participaram, na última terça-feira (23), da Assembleia de Implantação do Condomínio, realizada no próprio.
Construtora Impacto realiza treinamento com corretores da Impacto Vendas Com o objetivo de capacitar cada vez mais a equipe comercial, a construtora Impacto realizou, na terça-feira (09), um.
Colaboradores da Impacto participam de projeto de Psicologia Colaboradores da Impacto, que trabalham diretamente com atendimento ao cliente, participam do projeto “Impacto Positivo”, desenvolvido e executado, em.
Satisfação e boas expectativas marcam visita de clientes ao Recanto da Natureza A Construtora Impacto promoveu no último sábado, dia 09, mais um café da manhã nas obras do empreendimento Recanto.
Construtora Impacto realiza primeira visita à obra dos clientes do Recanto da Natureza Os futuros moradores do Recanto da Natureza, da Construtora Impacto, participaram da primeira visita à obra, realizada no último.
Impacto oferece promoção especial na Feira de Imóveis da Ademi A construtora está com descontos de até R$ 30 mil, além de condições especiais em vários empreendimentos A Construtora.
A ImpactoFundada em 1985, a Construtora Impacto surgiu no ramo da construção civil como uma forte e atuante empresa na edificação de obras públicas.
Sua vocação para a incorporação imobiliária, porém, já estava presente em algumas experiências na construção de empreendimentos residenciais, dando pistas de que aí estava o futuro da empresa.
Crescendo cada vez mais a cada ano, a Impacto caminhava a passos firmes em direção ao sucesso no ramo imobiliário.
Saiba mais Cadastre-se e receba as novidades da Impacto Facebook Instagram YoutubeConstrutora ImpactoFollow on InstagramAndamento das Obras - Recanto da Natureza (Fevereiro 2018) Andamento das obras Villa das Flores (Fevereiro 2018) Andamento das obras Lúminus (Fevereiro 2018) Confira o canal da contrutora impacto ×Entre em contato Nome E-mail Telefone Mensagem ×Ligamos para vocêDeixe seu telefone que ligamos para você.
Nome Telefone Deixe seu telefone que ligamos para você.
Nome * Email * Telefone * Whatsapp Enviar Entraremos em contato Entre em Contato.
Nome * Email * Telefone * Asunto * Mensagem* Enviar Iremos ligar para você

Localização como chegar a Impacto Construções