Império dos Animais, Caconde - SP

R. Domingos Mazzilli Sobrinho, 125 - Centro, Caconde - SP, 13770-000, Brasil
Caconde - SP

Império dos Animais - - Toggle navigation MENU Parceiros Lojas Contato Alterior Próximo Outubro Rosa Pet: todos contra o câncer de mama em cadelas e gatas! O que é e como prevenir a raiva? - Pet feliz não passa raiva! O que é (e como tratar!) a tosse dos canis! Quem Somos A empresa foi fundada na cidade de Caconde em janeiro de 2001.
Em seguida, surgiu a filial na cidade de Tapiratiba e mais recentemente, em 2017, a filial de Divinolândia iniciou suas atividades.
 Contamos hoje com 23 colaboradores: 5 veterinários, 6 tosadores, 7 balconistas, 1 técnico auxiliar veterinário e radiologista, 1 técnico auxiliar veterinário graduando em biomedicina, 1 CEO, 1 administrador e 1 faxineira.
Sempre em busca da excelência nos serviços prestados, a equipe está sempre se aperfeiçoando através de cursos e especializações.
 O médico veterinário Dr.
Elielson Fagotti, proprietário da empresa, é pós-graduado em clínica e cirurgia geral em cães e gatos e pós-graduado em diagnóstico por imagem, especializado em traumatologia e cirurgia ortopédica, oftalmologia, dermatologia e cardiologia.
Nossa empresa é composta por sala de espera, sala de consulta equipada com vídeo cam para consultas dermatológicas e oftalmológica, eletrocardiograma, aparelho para terapias a laser, como acupuntura e fisioterapia, Raio-X, vacinas importadas e táxi-dog exclusivo para consultas.
Leia mais Mural Pet SIMBA 21/06/2016 Raça: LHASA APSO SYMON 21/06/2016 Raça: LHASA APSO JACK 21/06/2016 Raça: DOG ALEMÃO JUMA 21/06/2016 Raça: PASTOR BELGA

Localização como chegar a Império dos Animais