Imprimais Locação Copiadoras Recarga de Cartuchos, Linhares - ES

Av. Gov. Carlos Lindemberg, 306 - Centro, Linhares - ES, 29900-020, Brasil
Linhares - ES

Imprimais | Locação de Impressoras e Copiadoras – Locação | Venda | Assistência Técnica em Impressoras e Copiadoras - -   Toggle navigation Skip to content Reduza os custos com impressões e cópias locando equipamentos com a imprimais!Faça um OrçamentoAbrir Chamado Por que locar? Veja o porquê de muitos clientes satisfeitos com a redução de custo por impressão! Locação X Aquisição O custo por página impressa quando se loca um equipamento, se torna algo realmente vantajoso, enquanto os equipamentos quando adquiridos pelos clientes, necessitam de investimento para aquisição, que quando diluído sob o custo por página, torna evidente a vantagem da locação! SUPRIMENTOS ILIMITADOS Ao optar por locar, o cliente receberá todos os suprimentos necessários para a utilização com folga, isto é, não ficará sem suprimento para sua demanda! Esqueça as batalhas para cotar suprimentos caríssimos! Sem custos de Manutenção Por serem locados, todos os equipamentos recebem manutenções periódicas e programadas, sem custos imprevistos ou adicionais ao cliente! Reduza com controle! Disponibilizamos para nossos clientes, softwares que controlam e administram quantidade e tipos de documentos que cada usuário pode imprimir, copiar ou digitalizar além de prover CONFIDENCIALIDADE.
Possibilitando uma redução ainda maior nos custos e evitando o desperdício com impressões indevidas.
Sobre a IMPRIMAIS Somos umas das empresas pioneiras no seguimento de Locação de Impressoras, Copiadoras e Multifuncionais no ES.
15 anos atuando no MercadoA Imprimais nasceu no seguimento de Remanufatura (Reciclagem) de cartuchos para impressoras e copiadoras.
Logo que percebeu a necessidade de seus clientes, passou a focar no seguimento de terceirização (Locação) de equipamentos para impressão, onde se firmou com solidez no mercado.
Hoje atendemos as maiores empresas e os principais profissionais liberais do ES.
Buscamos sempre estar qualificados para prover o melhor atendimento e disponibilizar os melhores equipamentos.
Outros SetoresAtuamos também com outros serviços e produtos na área de impressoras e copiadoras Assistência Técnica Impressoras | Copiadoras Atendemos no Local e no Balcão.
Agende no telefone 27 3371-1969 Vendas Impressoras e Multifuncionais Faça suas cotações de Impressoras e Multifuncionais.
Possuímos um ótimo preço para marcas famosas! Consultoria Descubra o quanto você pode economizar! Descubra o quanto você pode economizar! Solicite nossos serviços de consultoria na área de gestão de impressões e digitalizações.
Suprimentos Cartuchos e Toners Cartuchos Compatíveis, Remanufaturados e Originais.
Kits de Manutenções e demais consumíveis para Impressoras e Copiadoras.
TestemunhoLeia o que alguns de nossos melhores Clientes falam a nosso respeito: “Eu sempre fui resistente quanto a real eficiência da redução de custos entre possuir meus próprios equipamentos ou locar com a Imprimais, mas realmente, ao longo do tempo, eu percebi uma redução superior a 30% com nossos gastos com impressão.
” Melissa R.
Soares Laboratório de Análises Clínicas “Sou cliente da Imprimais há mais de 8 anos, sinto muita segurança em seus esforços para sempre nos prestar o melhor serviço, sempre que ocorre algum problema, sempre estão de prontidão.
Agradeço pela parceria!” Roberta S.
Carvalho “Nos últimos anos, passei por 3 empresas, e sempre onde vou, solicito que a empresa contrate os serviços de locação de impressoras com a Imprimais, pois nunca tive problemas.
Sempre fui muito bem atendida.
” Lorena Ambrósio Fique por dentro!Acompanhe aqui as Últimas Novidades do SetorBem vindo ao novo site da Imprimais!Seja bem vindo ao novo site da Imprimais! Em breve você verá aqui novidades sobre o setor de Impressoras, Suprimentos e Multifuncionais! OBRIGADO! VOLTE SEMPRE!PreviousNext Entre em ContatoTeremos o maior prazer em receber sua mensagem! Seu nome Seu Email Assunto Sua mensagem Enviar

Localização como chegar a Imprimais Locação Copiadoras Recarga de Cartuchos