Imunitech Dedetização, Ubatuba - SP

R. Cunhambebe, 736 - Centro, Ubatuba - SP, 11680-000, Brasil
Ubatuba - SP

IMUNITECH DEDETIZAÇÃO - - role para ver mais Sobre nós Somos uma empresa especializada no controle de vetores e pragas urbanas.
Realizamos serviços de desinsetização, descupinização e desratização.
Nossa missão é realizar um serviço em excelência com qualidade, eficiência e garantia.
Para tanto, contamos com equipe treinada e trabalhamos com os melhores produtos disponíveis hoje no mercado, fazendo uso de equipamentos modernos e cumprindo rigorosamente com as exigências e normas para esta atividade.
Nossos produtos possuem baixa toxidade para o homem e animais domésticos, o que descarta a possibilidade de longos períodos de ausência dos locais imunizados.
Mas é de grande eficácia contra os vetores e pragas pois possuem um largo espectro de ação, grande poder de "knock-down” (ação rápida) e longo período de efeito residual.
Serviços Clique nos tópicos abaixo para ver a descrição do serviço: serviços de Desinsetização serviços de Descupinização serviços de Desratização Limpeza Caixa D`água serviços de desentupimento serviços de limpa fossa Atendemos Veja as cidades onde trabalhamos: Contato Utilize o formulário abaixo para contato rápido: Enviar mensagem Veja nossa localização no mapa IMUNITECH DEDETIZAÇÃO Aqui estamos nós.
IMUNITECH DEDETIZAÇÃO Tel.
: 0800 770 8727 Tel.
: (12) 3832-6603 Base Angra: (24) 3369-2713 / (24) 99967-6603 © 2015 IMUNITECH

Localização como chegar a Imunitech Dedetização