IMUNIX Dedetizadora Mais Qualidade, Muito Mais Garantia, Ilhéus - BA

Av. Itajuípe, 1451 - Santo Antônio, Itabuna - BA, 45602-380, Brasil
Ilhéus - BA

Barata, Rato, Cupim com a IMUNIX não tem vez 32-11--94-16 Mais QUALIDADE, Muito Mais GARANTIA - - Seja bem vindo - Volte Sempre - Nosso Blog é atualizado diariamente.
Visite nosso orkut! SERVIDOR É CONTAMINADO POR LEPTOSPIROSE NA CENTRAL DE REGULAÇÃO O funcionário público Dermival Campos Silva, “Tonho Careca”, está internado na UTI do Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna.
Ele contraiu leptospirose enquanto fazia a limpeza do prédio onde funciona a central de regulação e a unidade DST/Aids da Secretaria Municipal de Saúde, na avenida Inácio Tosta Filho, centro.
Tonho Careca passou mal.
Levado para o Hospital São Lucas, teve de ser transferido ainda ontem à noite para a UTI do Calixto Midlej Filho.
De acordo com diagnóstico médico, os rins de Tonho “trancaram”.
De acordo com familiares, Tonho Careca desempenhava suas funções sem equipamento de proteção, pois não são fornecidos pela secretaria.
No prédio da regulação, afirmam funcionários, ocorrem constantes infiltrações e alagamentos, além da presença de ratos (transmissores da leptospirose).
A família se queixa da falta de atenção da prefeitura de Itabuna.
FONTE:http://www.
pimentanamuqueca.
com.
br/?p=40641 ------------------------------------------------------ É CUPIM? A IMUNIX Põe um FIM! _____________________________ Bahia é estado com maior incidência de mortes por picada de escorpião A Bahia é o estado com maior incidência de mortes por picada de escorpião, segundo dados do Ministério da Saúde referentes a 2009.
A informação é do Jornal Nacional.
Durante todo o ano, 24 pessoas morreram no estado por conta das picadas de escorpião.
Aparecem em seguida Minas Gerais (22), Pernambuco (9) e São Paulo (8).
Em todo o Brasil, 86 pessoas morreram no ano passado por este motivo.
O bairro de Nordeste de Amaralina é um dos que tem mais ataques.
Estudo de 2009 mostra que de cada 100 moradores do local, 6 já foram picados.
FONTE: http://correio24horas.
globo.
com/noticias/noticia.
asp?codigo=55370&mdl=50 ___________________________________ POMBOS encantam mais tiram sossego Os pombos levam beleza aos céus da Capital, mas também sujam as ruas.
Na Nogueira Acioli, um bando tem tirado o sossego da vizinhança A rua Nogueira Acioli, no Centro, tem novos moradores.
Basta um olhar mais atento na fiação elétrica ou em cima dos prédios para percebê-los.
Há alguns meses, um bando de pombos columba livia, também chamados de pombos-comuns, fixou moradia no bairro e tem tirado o sossego da vizinhança.
As aves ficam perambulando de um lado para o outro em busca de alimento, sujam as calçadas de fezes e provocam temor sobre os riscos de doenças.
Atraídos por um morador que espalha grãos de milho pelas calçadas, a presença dos pombos mudou a rotina e o visual do bairro.
O vendedor Clésio de Carvalho acompanha diariamente a movimentação do bando.
``Eles se aglomeram no início da manhã e no começo da tarde.
Os pombos já sabem os horários que vão jogar os grãos e ficam esperando pelo alimento``, comenta.
A comerciante Adilúcia Bezerra, 53, tem sofrido com a presença dos novos vizinhos.
``Eles sujam toda a calçada.
Ninguém aguenta mais esses pombos por aqui``, comenta.
Segundo os moradores, já foram feitas denúncias sobre a situação à Prefeitura, mas nada ainda foi feito.
A médica veterinária da Célula de Vigilância Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Socorro Furtado, afirma que não existe nenhum programa de controle ou apreensão de pombos.
``A indicação é para que a população não ofereça comida aos pombos para evitar a reprodução descontrolada da ave``, afirma.
Na Catedral da Sé, a quantidade de pombos também impressiona.
``Muitas pessoas passam pelo Centro e resolvem comprar um pouco de milho para alimentar os pássaros``, conta o comerciante de grãos, Raimundo Aguiar.
O corretor Francisco da Costa, 69, é um deles.
Retira alguns grãos de milho do bolso da calça e joga em direção à calçada da igreja.
O movimento das suas mãos é acompanhado pelos pombos que seguem rapidamente em sua direção e realizam um espetáculo para quem passeia pela área.
O casal de turistas Gerardo e Fernanda Leite ficou fascinado com a sincronia dos pombos.
``Só tinha visto na televisão.
Estávamos passando de carro quando vimos os pombos e decidimos tirar uma foto``, comenta Gerardo.
As fezes de pombos podem transmitir doenças fúngicas, assim como as de outros animais.
Uma delas é o Cryptococcus neoformans, que provoca cryptococose.
A doença é transmitida através da inalação de poeira contendo fezes de pombos contaminados e se manifesta através da pneumonia e meningite FONTE: http://opovo.
uol.
com.
br/opovo/fortaleza/955567.
htmlCaramujos-africanos infestam Ilhéus Caramujos-africanos infestaram Ilhéus, nos últimos dias.
A umidade gerada pelas fortes chuvas criaram condições para a proliferação dos moluscos e, segundo veterinário e coordenador do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Ilhéus, Pedro Leite, estima-se que milhares deles estejam pela cidade.
Hospedeiros de duas verminoses, os caramujos podem transmitir meningite e doenças que causam dor abdominal aguda, febre prolongada, anorexia, vômitos, perfuração intestinal e hemorragia intestinal.
De acordo com o médico Lucas Meira, a contaminação pode se dar através de ingestão do caramujo ou de hortaliças e frutas contaminadas, bem como o contato com as mãos.
Leite ainda adverte que é indispensável à conscientização da população sobre a forma correta de eliminar o caramujo.
“Eles vivem muito tempo, em média 9 anos.
A cada 3 meses é feita a postura de ovos, são em torno de 400 ovos por caramujo".
Entulhos, madeiras e outros ambientes úmidos são ideais para abrigar o bicho.
O caramujo-africano foi introduzido ilegalmente no Brasil na década de 80 como alternativa econômica ao escargot, prato típico francês.
A novidade não agradou o mercado consumidor brasileiro e os criadores soltaram os bichos no meio ambiente.
FONTE: http://www.
atarde.
com.
br/cidades/noticia.
jsf?id=1393441 Barata pousa em jornalista da Globo durante apresentação ao vivo A apresentadora do telejornal Bom dia Paraíba Lucy Lima, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo, passou por um enorme apuro na segunda-feira (22) enquanto comandava o informativo ao vivo.
Uma barata aterrissou em seu ombro e começou a se movimentar sobre a região.
A jornalista percebeu a presença do inseto, mas manteve a pose e deu um show de profissionalismo, sem deixar transparecer o incômodo.
FONTE: http://diversao.
terra.
com.
br/tv/noticias/0,,OI4289494-EI12993,00-Barata+pousa+em+jornalista+da+Globo+durante+apresentacao+ao+vivo.
html Palavra do FundadorO Cliente sempre exigiu um SERVIÇO DIFERENCIADO E uma QUALIDADE com alto nível de EXCELÊNCIA.
Para isso, a IMUNIX Tem as melhores soluções que possabilitam atender a toda essa demanda, Oferecendo DIFERENCIAIS, atendendo o cliente de forma AGÍL e EFICIENTE.
Porque o nosso maior patrimônio, é você cliente.
Parceiro e Amigo.
UM MARCO, MUITO TRABALHO, UM SONHO A Solução no Controle de Pragas tem um nome só IMUNIX CHUMBINHO: USAR É CRIME, E A VÍTIMA PODE SER VOCÊOS PERIGOS DO CHUMBINHO! O chumbinho é um produto vendido ilegalmente e que não deve ser utilizado sob nenhuma circunstância.
É um produto clandestino e o seu uso pode ser fatal.
Conheça os perigos do chumbinho: É um produto irregular embalado e comercializado de forma criminosa como veneno de rato; É composto por substâncias altamente tóxicas e que pode matar o ser humano e animais domésticos; Não existe antídoto - "Comeu morreu".
RESOLVE O PROBLEMA DE RATOS? NÃO! O chumbinho é usado criminosamente para matar ratos, colocando em risco sua família e seus animais domésticos.
O chumbinho é altamente tóxico, dando a falsa impressão de ser eficiente.
Nas colônias de ratos, um animal é enviado para "provar" o novo alimento, como ele morre em seguida, os demais ratos observam e fogem.
Depois de um tempo a colônia retorna ao local, que continua infestado.
Ou seja, o problema não foi resolvido! OUTROS PRODUTOS CRIMINOSOS TODO VENENO LÍQUIDO PARA RATO É PROIBIDO! NÃO COMPRE, NÃO USE - Mão branca / - Era Rato / - Mil gatos COMPRAR OU VENDER CHUMBINHO É CRIME! DENUNCIE! ANVISA: toxicologia@anvisa.
gov.
br - www.
anvisa.
gov.
br APRAG: (11) 3876-4015 - www.
aprag.
org.
br DISQUE-INTOXICAÇÃO: 0800-722-6001 Fonte: Folheto informativo sobre chumbinho - APRAG / FEPRAG Não Contrate o ZÉ BOMBINHA É nossa preocupação utilizar produtos seguros, que minimizem os riscos de contaminação ao meio-ambiente e preservem a saúde tanto de pessoas, quanto de aves e outros animais.
O Serviço de Vigilância Sanitária do Departamento de Saúde orienta as pessoas e empresas que vão contratar serviços de dedetização a exigir a Licença de Funcionamento expedida pela Vigilância Sanitária.
Segundo informações, algumas empresas e autônomos estão oferecendo este tipo de serviços fora dos padrões de segurança previstos em lei.
Ao solicitar a licença, o contratante terá mais garantias de que o serviço será realizado por profissionais qualificados.
Essa licença comprova que trata-se de uma empresa idônea, com engenheiro responsável, produtos autorizados, veículos e equipamentos de segurança que seguem as normas e já foram vistoriadas e estão habilitadas para essa atividade.
De acordo com a Vigilância Sanitária, a característica que mais atrai o consumidor é a diferença de preço.
O barato pode sair caro, não contrate ZÉ BOMBINHA, contrate uma empresa 100% legalizada! Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Quem sou euIMUNIX DedetizadoraBarata? Rato? Cupim?IMUNIX DedetizadoraExcelência em Qualidade e GarantiaCentral de Atendimento: (73) 3211-9416 / 9115-5199www.
imunix.
zip.
netVisualizar meu perfil completoArquivo do blogPáginas

Localização como chegar a IMUNIX Dedetizadora Mais Qualidade, Muito Mais Garantia