IMV Produções, Manhuaçu - MG

R. Frederico Dolabela, 329 - Centro, Manhuaçu - MG, 36900-000, Brasil
Manhuaçu - MG

IMV Produções e Eventos - - Uma empresa com mais de 25 anos de experiência no mercado.
Atua em eventos Sociais, Empresariais, Shows, Exposições, Rodeios e variados eventos.
terça-feira, 25 de julho de 2017 ALUGAMOS DATASHOW, TELÃO, ILUMINAÇÃO, SOM, BOX TRUSS, TRELIÇA, DJ'sEVENTOS EM GERALCASAMENTOS, ANIVERSÁRIOS, CONGRESSOS, REUNIÃO, PALESTRAS, FORMATURAS, SHOWS, EXPOSIÇÃO, CONFRATERNIZAÇÃO.
(33) 9 8424-1686 (Claro/WhatsApp)(33) 9 9925-8163 (Vivo) Postado porIMV-Produçõesàs08:51:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 29 de janeiro de 2016 HOLI COLORS MANHUAÇU - FESTIVAL DAS CORES MÚSICA, COR E ALEGRIA     Milharesde pessoas já celebraram e agora chegou a vez de Manhuaçu-MG receber sua ediçãoHoli Colors.
    OFestival de música e das cores está agendado para o dia 29 de maio, as 14:00 noParque de Exposição.
    O Holié um festival de música que celebra a união e a alegria de viver, enquanto vocêse envolve na magia das cores.
    Poronde passa deixa uma marca de alegria e descontração, reunindo amigos e famíliaem uma diversão saudável.
"Somosde todos os sons e cores" *BREVEINFORMAÇÕES E PROGRAMAÇÃO COMPLETA.
Realização: HOLI - ZAZ - JUMP - IMV Produções Postado porIMV-Produçõesàs18:50:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 Taj Mahal em Manhuaçu-MG .
Dias 21 e 22 de Dezembro .
Sábado: POP ROCK E SERTANEJO Domingo: PAGODE VIP Postado porIMV-Produçõesàs21:46:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 2 de julho de 2013 ABSOLUT Party III.
09 e 10 de AgostoDias 09 e 10 de AGOSTO você tem compromisso marcado para curtir uma grande festa! Qualidade, conforto e muita diversão te esperam na ABSOLUT Party III Manhuaçu ! ABSOLUT Party III, um novo conceito em festas vem chegando na sua terceira edição, as duas primeiras foram na AABB, e buscando ampliar e agradar ainda mais, este ano será realizada no Parque de Exposições de Manhuaçu-MG nos dias 09 e 10 de agosto.
Uma bela festa será montada com a estrutura da Boate Taj Mahal.
E pra agitar a noite, um time de peso foi escalado para a festa.
Serão dois ambientes: Tenda Principal com Dj Luciano Esteves, Dj Pechara e Dj Igor.
Tenda Beat se apresentarão: Luciano Fênix e convidaos com o melhor do Pop Rock, Guilherme e Thiago tocando Sertanejo Universitário e Arrocha e fechando com chave de ouro Banda Código de Barra com Pagonejo agradando todos os gostos.
Serão dois dias de muita diversão e alegria.
Então preparem-se e "Sigam as luzes no céu" "A nossa preocupação com o evento é com a participação do público e o padrão de qualidade que tornaram a ABSOLUT Party, uma festa Vip, uma tradição e um marco na melhor festa do gênero de Manhuaçu, e consequentemente da própria região".
Postado porIMV-Produçõesàs08:14:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 19 de março de 2013 Boate TAJ MAHAL em Manhuaçu-MG A boate TAJ MAHAL estará em Manhuaçu-MG, nos dias 11,12 e 13 de Abril.
No Parque de Exposições! 11/04 - Quinta VIP - SKOL PRAIA Curtição 12/04 - Sexta UNIVERSITÁRIA 13-04 - Sábado PAGONEJA Com dois ambientes:  - Tenda 01: Djs  - Tenda 02: Shows ao vivo Postado porIMV-Produçõesàs09:28:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 1 de março de 2013 Principais EventosEXPÔ Matipó Feira da Paz Manhuaçu-MG 15 Anos Casamento FormaturaDJ - Boate Conferência PalestraPostado porIMV-Produçõesàs16:46:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Arquivo do blog

Localização como chegar a IMV Produções