Inconfidência Locadora de Veículos, Caxias do Sul - RS

R. Ernesto Alves, 1887 - Nossa Sra. de Lourdes, Caxias do Sul - RS, 38950-320, Brasil
Caxias do Sul - RS

Inconfidência - - Excelência em terceirização de serviços de limpeza.
Há 45 anos.
(51) 2111.
7924 Solicite a visita de um consultor em sua empresa Solicite uma visita Institucional Serviços Clientes Contato (51) 2111.
7924 ouvidoria@inconfidencia-rs.
com.
br Nossa História Nossa Visão Nossa Parceria Nosso Diferencial Mais de 45 anos consolidando seriedade e credibilidade Desde 1972 a Inconfidência, mais do que prestar serviços em limpeza e conservação predial, entende que pode fazer parte do dia-a-dia dos clientes garantindo que o seu local de trabalho esteja sempre em harmonia.
Ao longo desses 45 anos, atuando em mais de 50 cidades do estado do Rio Grande do Sul, percebemos que um ambiente limpo e organizado, um café bem servido, um jardim vistoso fazem toda a diferença para o bem-estar e para a imagem das empresas.
Nossa visão Estamos a serviço das pessoas.
Cuidado é a palavra pela qual traduzimos nossa visão – mais de 800 funcionários desempenhando rotinas supervisionadas que permitem que as empresas possam se manter focadas nos seus próprios negócios.
Sempre em busca de inovação, entendemos que investir na motivação da nossa equipe, assim como na qualidade de nossos equipamentos e produtos, resultam na tranquilidade de nossos clientes.
Nossa parceria Somos parceiros de empresas dos mais variados portes e tipos de negócios, nos setores público e privado, adquirindo grande experiência em compreender as suas necessidades individuais de forma a atendê-las de maneira personalizada.
Nossa equipe está em constante treinamento, sempre se aprimorando em integrar os serviços prestados com a cultura de cada instituição.
Nosso diferencial Além da qualificação dos serviços, nossa experiência também representa redução de custos a médio e longo prazo.
Otimizamos o tempo, fazendo com que o cliente não se preocupe em selecionar e treinar pessoas para trabalhos secundários para o seu core business.
Somos responsáveis por estabelecer a vinculação empregatícia para as atribuições em questão – ao longo de 45 anos nunca repassamos a clientes nenhum tipo de ação trabalhista.
Limpeza e conservação predial Limpeza e conservação de áreas internas e externas: escritórios, lojas e prédios comerciais.
Limpeza de vidros e fachadas Limpeza em altura (estrutura e tubulações), fachadas e cúpulas de vidros e cabines de pintura.
Limpeza especializada Limpeza hospitalar, petroquímica, bancária e industrial – com mão de obra e maquinários específicos para este tipo de serviço.
Portaria e zeladoria Controle de acesso, fiscais, porteiros e recepcionistas.
Copeiragem Preparação de cafés, sucos e lanches em geral, limpeza dos objetos utilizados, organização e preparo de mesa, cuidado como o funcionamento da cozinha.
Jardinagem e Serviços Gerais Tratamento e conservação de áreas verdes (jardinagem), incluindo mão de obra e equipamentos.
Por que escolher a Inconfidência? Mais de 800 colaboradores alocados em empresas dos mais diversos portes e segmentos.
Equipe em constante treinamento em busca da excelência nos mais diversos ramos de atuação.
Redução de custos em médio e longo prazo sem comprometer a qualificação do trabalho executado.
Ao longo de 45 anos de atuação nunca repassamos uma ação trabalhista para nossos clientes.
Profissionais especialistas para cada segmento de nossos clientes.
Clientes Contato (51) 2111.
7924 Entre em contato conosco Enviar mensagem × Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Localização como chegar a Inconfidência Locadora de Veículos