Indesp - Excelência em Cursos e Treinamentos, Vitória - ES

Av. Saturnino Rangel Mauro, 355 - Jardim da Penha, Vitória - ES, 29060-030, Brasil
Vitória - ES

Home - Indesp - - AgendaCursosIndesp empresarialIndesp OnlineBlog AgendaCursosIndesp empresarialIndesp OnlineBlog DESPERTANDO A LIDERANÇA UNLEASHING LEADERSHIP POTENTIAL SAIBA MAIS EXCELÊNCIA NA ARTE DE EDUCAR OS FILHOS COM MICHAEL HALL SAIBA MAIS FORMAÇÃO EM PNLNOTURNO Inteligência Emocional - Comunicação - Foco - Relacionamento saiba mais FORMAÇÃO EM PNL INTENSIVO Inteligência Emocional - Comunicação - Foco - Relacionamento saiba mais PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA Inteligência Emocional - Comunicação - Foco - Relacionamento saiba mais PSICOLOGIA POSITIVA Formação e Certificação Internacional SAIBA MAIS COACHING Aprenda ferramentas de Coaching para aperfeiçoar o dia a dia e ampliar seus resultados SAIBA MAIS Neuro-Semântica com Michael Hall Para Praticantes de PNL SAIBA MAIS Próximos cursos Descubra todos os cursos de desenvolvimento pessoal do Indesp Ver todos INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA ARTE DE EDUCAR OS FILHOS WORKSHOPS 17/04/19 a 17/04/19 Saiba mais PNL Formação – Matutino PNL 24/04/19 a 20/11/19 Saiba mais Formação em PNL – Essencial PNL 04/05/19 a 05/05/19 Saiba mais DESPERTANDO A LIDERANÇA com Michael Hall (USA) COACHING 22/05/19 a 24/05/19 Saiba mais O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES “A PNL me ajudou a me conhecer melhor, a saber como eu funciono, e assim pude me conduzir melhor para alcançar meus objetivos tanto na vida pessoal como na profissional.
” Ananda Mello AzevedoFonoaudióloga “Com a PNL, consigo ser uma pessoa melhor, antes não sabia quem era o Christian, não sabia responder a pergunta ‘quem sou eu’?” Christian de SiqueiraProgramador de TI "Mais que ensinar o INDESP abre oportunidades de aprendizagens com experiências sociais.
Sempre indico.
Fabio FloresPalestrante “À medida que fui fazendo os módulos da PNL, fui me libertando de alguns padrões, acessando recursos internos e me tornando uma pessoa mais objetiva.
” Denilson PaizanteSecretário Municipal de Educação “Como Abrahan Lincoln diz: ‘Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas deixar de ser vítima dos problemas e ser autor da própria vida pelo lado de dentro’.
” Bruno MachadoEngenheiro sobre o Indesp O INDESP elabora e oferece serviços educacionais nas áreas de consultoria, cursos e treinamentos, tendo como missão principal a busca pela excelência de pessoas e organizações.
No mercado há mais de 25 anos, somos o primeiro instituto a oferecer a Formação em Programação Neurolinguística (PNL) no Espírito Santo.
SAIBA MAIS Nosso canal no Youtube Acompanhe nossos vídeos no canal do Youtube e siga!  Ver todos os vídeos 3 Tipos de Lideres que Toda Empresa Deseja Ter! Assista Todos que Praticam PNL deveriam saber disso! Assista Licença para Pais Extraordinários!!! Assista Blog Fique por dentro das novidades do Indesp.
Ver todas as notícias Cursos INDESP lança com sucesso mais uma Formação Em Programação Neurolinguística Essa é a Turma 172 do Curso de Formação em programação Neurolinguística – Practitioner em PNL Noturno.
Com inicio nos dias 11 e 12 de Leia Mais » 28/03/2019 Artigos e Reflexões Relacionamento, Tênis e Frescobol Crônica de Rubem Alves Depois de muito meditar sobre o assunto, conclui que os relacionamentos são de dois tipos: há os relacionamentos tipo Tênis e Leia Mais » 27/02/2019 Cursos INDESP conclui Turma 1 de Comunicação Não Violenta Nos dias 22 a 24 de fevereiro, o INDESP realizou do Curso de Comunicação Não Violenta, no Centro de .
A Turma 1 contou com Leia Mais » 24/02/2019 Nossos clientes Endereço Cursos e Treinamentos Redes Sociais Newsletter E-mail: Nome: CADASTRAR Indesp - 2018 Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Indesp - Excelência em Cursos e Treinamentos