Indiana Distribuidora, Poços de Caldas - MG

Av. Monsenhor Alderige, 45 - Jardim Country Club, Poços de Caldas - MG, 37704-284, Brasil
Poços de Caldas - MG

Indiana Distribuidora | As melhores marcas do ramo veterinário no sul de Minas - - Menu VantagensClientesContato Os melhores produtos do mercado! Na Indiana você encontra os produtos preferidos dos veterinários e criadores Vanguard Plus, Defensor, Geriox, Avitrin, palitos da Organnact e mais!   Conheça nossas marcas e.
Conheça nossas marcas Chegou o Trocoxil! O que há de mais moderno no combate da dor crônica em cães   Conheça o Trocoxil.
O antiinflamatório da Zoetis, mastigável, a base de Mavacoxib para uso em cães.
  O que há de mais moderno no combate da dor crônica em cães!.
Saiba mais Tecnologia a seu serviço Pedidos feitos e acompanhados via tablet Todos os nossos vendedores estão equipados com tablets para lançar seus pedidos em tempo real.
  Pedidos lançados em tempo real e rotas de vendedores asseguradas por sistema.
Saiba mais Gustavo de Oliveira Labyes Encontrei nesta empresa não apenas uma relação de negócios, encontrei pessoas comprometidas, apaixonadas pelo o que fazem e que são motivadas a cada dia por uma gestão preocupada com os resultados, mas não menos com o desenvolvimento pessoal de cada colaborador.
Isso se percebe facilmente quando os problemas aparecem e são rapidamente contornados, pois não há uma reclamação ou solicitação que não seja prontamente atendida, seja ela feita ao repositor de estoque, à expedição, às secretárias, ao departamento comercial ou técnico.
A de se ressaltar o clima amistoso de união, como dizem os mineiros, “gostosim”, o que sem dúvida alguma favorece o trabalho e auxilia nos resultados de uma forma geral.
Seguramente é um daqueles clientes que você não quer deixar para a concorrência de jeito nenhum! Leonardo Zoetis Dedicação e Engajamento! Estas são as palavras que melhor exemplificam o trabalho da equipe da Indiana.
Todos estão comprometidos a entregar o melhor de si, para que seja oferecido o melhor ao cliente.
Notícias da Indiana e parceiros Ver mais notícias » NOSSOS VENDEDORES Saiba quem são e como podem ajudar seu negócio.
Veja quem atende na sua área e entre em contato.
Nossos promotores Conheça nossos promotores, agende uma visita e traga estas grandes marcas para o dia-a-dia de seu negócio.
Equipe administrativa Eles estão a sua disposição para qualquer questão pós-venda.
Veja com quem entrar em contato.
Av.
Monsenhor Alderigi, 45, Jd.
Country Club - Poços de Caldas-MG Telefone: (35) 3714-1331 Desenvolvido por AVS Consultoria | Powered by WordPress

Localização como chegar a Indiana Distribuidora