Indústria de Máquinas Yamasa, Rinópolis - SP

Estrada Municipal Piacatu 9999 - Km 2, Rinópolis - SP, 17740-000, Brasil
Rinópolis - SP

Home | Yamasa - - YAMASA - Seleção, classificação e processamento de ovos YAMASA - Seleção, classificação e processamento de ovos 50 anos de tradição em máquinaspara lavar, classificar e embalar ovos Buscar 50 anos de tradição em máquinaspara lavar, classificar e embalar ovos Toggle navigation Notícias Yamasa Acontece Assistência Técnica Contato Anterior Próximo Yamasa YHD-17 - Embandejadora de ovos férteis Yamasa Farmpacker 80M com magazine horizontal Yamasa Farmpacker 80D com dispensador de bandejas Yamasa Farmpacker 90M com acumulador de ovos e embaladora C-3.
0 Yamasa CHS 18.
000 com alinhador e ovoscopia Yamasa CHSL 54.
000 com alinhador e escova de polimento Yamasa YHD 54.
000 com alimentador automático e embaladora 3.
0 Yamasa Farmpacker 90M com acumulador e magazine horizontal Yamasa CHS 30.
600 com embaladora modelo C-3.
0 Yamasa YHD Embandejadora com alimentador automático e ovoscopia Yamasa ECB 9650E com compressor radial e embaladoras EOB 2.
0 Yamasa CHSL 54.
000 com alimentador automático e embaladora C-3.
0 Yamasa YHD com alimentador automático de bandejas e ovoscopia Yamasa Farmpacker com mesa alimentadora e embaladora C-3.
0 Yamasa Farmpacker com mesa receptora, denester e empilhador de bandeja Notícias Ver todas as notícias Clientes de diversos países visitam estande da Yamasa na IPPE 2018 Estande da fábrica brasileira em Atlanta recebe visitantes e expõe sua respeitada tecnologia para a avicultura global.
IPPE 2018 terá a participação da Yamasa pela 13a edição consecutiva Empresa confirma a importante parceria com o evento de Atlanta, nos Estados Unidos, e leva o melhor em tecnologia para o mundo.
As notícias da Yamasa agora estão também no Facebook Empresa lança sua fanpage onde são destaques a tecnologia de seus equipamentos e as novidades do setor para os clientes.
Yamasa patrocina evento de wheeling em nível nacional Empresa foi uma das patrocinadoras do Moto Fest Rinópolis 2017, evento que reuniu experts do wheeling em setembro, em Rinópolis (SP).
Yamasa nomundo YamasaAcontece AssistênciaTécnica

Localização como chegar a Indústria de Máquinas Yamasa