InetVIP Telecom - Internet a Cabo Via Fibra Óptica, Vespasiano - MG

Av. Pref. Sebastião Fernandes, 240 - Centro, Vespasiano - MG, 33200-000, Brasil
Vespasiano - MG

INETVIP – Internet e TV por Assinatura – Maior provedor do Vetor Norte - - Webmail SERVIÇOS PARA EMPRESAS Soluções de Alta Perfomance INTERLIGAÇÃO ATENDIMENTO Você não fica esperando AUTO-ATENDIMENTO DOWNLOADS ASSINE JÁ Os melhores serviços nós ligamos pra você Suporte todos dias das 08:00 as 22:00h É INETVIP OU JÁ ERA! PRECISANDO DE INTERNET? VIVA A MELHOR EXPERIÊNCIA EM INTERNET WIFI CONECTANDO SUA CASA ATRAVÉS DA NOSSA REDE DE FIBRA ÓPTICA Consulte por telefone se seu bairro esta coberto por nossa malha de rede em fibra óptica ou com sinal 100% digital via wireless.
Informe o seu endereço, realizaremos um estudo de sinal gratuitamente e sem compromisso.
nós ligamos pra você Os melhores serviços INET Banda Larga Internet para sua casa ou para pequenos estabelecimentos.
Presente em quase todas as cidades e bairros do Vetor Norte (disponível a cabo ou rádio) INET Corporativo Internet dedicada de alto desempenho com garantia de download e upload.
Ideal para redes que necessitam compartilhar sem perder produtividade.
INET Condomínios Condomínios horizontais ou verticais, a INET avalia a melhor forma de chegar até o local e disponibilizar Internet para os moradores.
Ligue pra gente que iremos realizar o estudo de sinal e apresentar um orçamento sem compromisso.
INET CFTV Se você utiliza câmeras de monitoramento seja em casa ou no escritório, sua Internet irá consumir mais upload, nossa dica é: contrate o plano adequado à sua necessidade, com a configuração específica do plano INET CFTV você terá a solução para problemas de upload.
+ Saiba Mais + Saiba Mais + Saiba Mais + Saiba Mais Soluções para empresas de pequeno e médio porte Com garantia de 99,7% de disponibilidade de banda, o serviço Link Dedicado, é a Internet ideal para empresas e home office que necessitam de velocidade, estabilidade e garantia de conexão.
+ Saiba Mais Atendimento pessoal e diferenciado (31) 3629-4900 | sac@inetvip.
com.
br | nós ligamos pra você Assine Agora Banda Larga Rede WiFi Suporte VipFácil Notícias Promoção #euamointernetinet Quer ganhar uma super camisa “I love Internet”? É simples, entre na fanpage da INET, facebook.
com/inetvip e compartilhe o anúncio da promoção, curta e deixe seu recado nos comentários contando porque você ama Internet.
Informe o tamanho da camisa P, M ou G.
Pronto, agora é torcer para ser escolhido entre os 50 comentários mais criativos .
Atenção – Mensagem falsa Estão divulgando mensagens falsas envolvendo o nome da Vespanet Internet e Serviços.
NÃO CLIQUEM OU PREENCHAM DADOS PESSOAIS.
Conheça e seja um cliente INET A INET é uma operadora de internet a cabo e rádio que oferece planos residenciais, empresariais e corporativos, principalmente para os moradores e empresas das Cidades de Vespasiano, Lagoa Santa, São José da Lapa, Confins e Santa Luzia.
Está no mercado de redes e telecomunicações desde 1998, possuindo clientes importantes e exigentes da região.
Além disto é uma empresa que considera ser relevante estar legalizada com Anatel e com os demais órgãos reguladores da área em que atua.
Ofertamos planos de Internet via cabo ou rádio.
Conheça o Show-room da INET na Av.
Prefeito Sebastião Fernandes, 240 loja 01 e saiba sobre equipamentos, valores, prazos e muito mais, se preferir, ligue para a central de vendas e informe-se com uma de nossas atendentes.
MUDE AGORA PARA A INET e torne-se cliente VIPnós ligamos pra vocêMais que um serviço de Internet.
Conectando pessoas, conectamos o mundo! Internet para eventos Internet para eventos A solução ideal para empresas de médio e grande porte A solução ideal para empresas de médio e grande porte A maior empresa de internet do Vetor Norte A maior empresa de internet do Vetor Norte INETVIP – Internet rápida de verdade INETVIP - Internet rápida de verdade × Horários de Atendimento Bem vindo(a) à central de relacionamento INETVIP TELECOM.
Conheça aqui os horários e canais de atendimento disponíveis em até 24h para você esclarecer dúvidas, enviar sugestões, reclamações e elogios.
Para que possamos estar em continua evolução e melhor atendê-lo, precisamos da sua opinião.
Disponível 24 horas 7 dias na semanaNOSSOS CONTATOS:Suporte e Plantão Telefônicotodos os dias das 08:00h às 22:00h (incluindo sábados, domingos e feriados) ligue 31 3629 4900 ou 3621 5010Nas lojas em Vespasianode segunda a sexta das 08:00h às 20:00h – Sábados das 08:00h às 14:00h Av.
: Prefeito Sebastião Fernandes, 240 lojas 01 e 02 – Centro / Vespasiano (MG) BrasilNo escritório em Lagoa Santade segunda a sexta das 08:00h às 18:00h – Sábados das 08:00h às 12:00h av: Barão do Rio Branco, 44 sala 509 – Centro / Lagoa Santa (MG) BrasilServiço de Campo (Instalação e Manutenção)de segunda a sexta das 09:00h às 17:00h aos sábados das 09:00h às 15:00h Fechar Nós ligamos pra você Nome* Telefone* Desejo atendimento para:VendasFinanceiroSuporteOutrosPreencha os campos acima e ao enviar seu telefone um de nossos atendentes entrará em contato com você.
Fechar

Localização como chegar a InetVIP Telecom - Internet a Cabo Via Fibra Óptica