INEX Tecnologia e Inovação, Cuiabá - MT

2º Andar - Rua Professora Tereza Lobo, 319 - Consil, Cuiabá - MT, 78048-670, Brasil
Cuiabá - MT

Consultoria especializada no desenvolvimento de negócios digitais | INEX Tecnologia e Inovação - Desenvolvemos consultorias, cursos, palestras e workshops nas áreas de negócios digitais, startups, inovação, empreededorismo e marketing digital.
- Navegação Especialistas em negócios digitais Nosso time é formado empreendedores digitais com mais de 15 anos de experiência no mercado de internet e desenvolvimento de negócios digitais! Veja mais Nossa missão Ajudamos nossos clientes a desenvolverem negócios digitais de impacto, através de consultorias para o desenvolvimento de startups, sistemas online, aplicativos móveis, websites e marketing digital.
"Usamos a tecnologia de forma simples, com dinamismo e inovação".
QUEM SOMOS Um time de empreendedores digitais com mais de 15 anos de experiência no mercado de internet e desenvolvimento de negócios digitais.
Desenvolvemos consultorias, cursos in company, palestras e workshops nas áreas de negócios digitais, startups, inovação, empreendedorismo e marketing digital.
Conheça abaixo nossos serviços Consultoria Realizamos consultoria nas áreas de modelagem e validação de negócios de negócios digitais, desenvolvimento de startups e marketing digital.
Cursos In Company Desenvolvemos cursos e treinamentos in company em modelagem de negócios (Bussines Model Canvas), startups, inovação e empreenderorismo digital.
Palestras e Workshops Realizamos palestras e workshops com o temas startups, inovação, empreededorismo, desenvolvimento e modelagem de negócios digitais.
Veja o que alguns clientes falam da gente Edimar Rodrigues - MAX Person "Se eu puder resumir em uma palavra nossa experiência de trabalho com a mentoria que recebemos da INEX, seria: RELEVANTE.
Durante todo o processo eles sempre foram comprometidos, criativos, questionadores e provocadores, nos levando a obter a melhorar de nossa ideia inicial, promovendo validação até transformá-la em produto.
" Marciel Alberti - CBA Tecnologia "Pretendemos atuar nacionalmente a partir de 2016 e para atingir nossos objetivos contamos com a consultoria da Inex para repensar a identificação visual, planejamento de marketing e atuação comercial.
" Fale Conosco

Localização como chegar a INEX Tecnologia e Inovação