Info JR Telecom, São Sebastião do Uatumã - AM

Av. Uatumã, 459 - São Sebastião, São Sebastião do Uatumã - AM, 69135-000, Brasil
São Sebastião do Uatumã - AM

InfoJR - Telecom - - Toggle navigation Menu Info JR Cuidando de sua informática para você cuidar de seus negócios.
Portfolio Sobre Nossa empresa oferece soluções completas para toda família.
Temos otimos planos de acesso, contando com segurança, confiabilidade, estabilidade e agilidade.
Somos especialistas em sistemas de automação comercial, configurações de equipamentos e servidores baseados em Linux, FreeBSD e Windows Server, além de serviços de suporte e consultoria para provedores de internet de todo Brasil! Entre em Contato Nome Email Telefone Mensagem Enviar DNS Recursivo Configuração de DNS recursivo para que você não dependa de DNS públicos que muitas vezes causam dor de cabeça, entre erros de carregamentos de paginas, latência alta, etc.
Se voce tem um Edge Router Lite ou PRO, um computador simples rondando Linux ou FreeBSD; e gostaria de fazer um DNS local para sua rede de alta performance, esta ai a solução, tenha seu próprio DNS local, melhorando a performance para seus clientes.
A Configuração será feita de forma remota.
Fechar Roteamento Serviços de Load Balance, Roteamento Estático ou OSPF (Dinâmico) realizamos uma reestruturação da rede, levando o provedor atender o mesmo numero de clientes com um numero reduzido de equipamentos, fazendo uma rede estável, além de permitir diversas opções de rota para os POPs.
Por exemplo: em caso de quedas de um dos nós da rede, o POP não ficará parado pois terá outra rota mantendo a internet chegando com qualidade.
Fechar Firewall Trabalhamos com sistemas de segurança de redes, configuração de Firewall, servidores Proxy, regras de acesso com bloqueios por palavras, Layer7, domínios e com funcionamento programados por horários Fechar

Localização como chegar a Info JR Telecom