Info Kings Controle de Ponto e Acesso, Rio de Janeiro - RJ

R. República do Líbano, 61 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20061-030, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Controle de Ponto - Info Kings - Soluções Inteligentes Para Sua Empresa!! - - skip to Main Content Abrir chamado Orçamento (21) 2221-4155 (21) 96418-8881 ServiçosCases de sucessoAtendimentoBlog Open Mobile Menu Soluções Inteligentes de Controle de Ponto e Acesso para o seu segmentoou solicite um orçamento Há 17 anos oferecendo soluções personalizadas em Controle de Ponto e acesso para empresas de todos os portesA Infokings é revenda ouro da Topdata em Controle de Ponto, atuando em todo o território nacional com equipamentos de ponta e a melhor equipe técnica.
Soluções de Controle de Ponto e Acessos Catracas de última geraçãoO uso de catracas é essencial para o Controle de Ponto e acesso ao seu empreendimento, garantindo a segurança de todos os usuários e até mesmo a rentabilidade do seu negócio, somente permitindo a entrada de pessoas autorizadas.
Essencial para qualquer empresa que precise controlar o fluxo de acessos em suas instalações.
Destacamos o avanço no número de implantações de portarias com catracas em indústrias, condomínios empresariais e residenciais, prédios públicos, hospitais e escolas, entre outros.
Com o Controle de Ponto os usuários se identificam no momento da entrada através de cartões, digitando uma senha ou no caso de uma catraca biométrica, pela impressão digital.
O sistema verifica se o aluno está liberado para acesso na academia, podendo avaliar critérios como horário de acesso dentro do contratado, mensalidades, exame médico em dia e libera ou não a entrada do aluno.
Desde a publicação da Portaria 1510 do Ministério do Trabalho e Emprego, que determina que o relógio de ponto não pode restringir os horários da marcação de ponto, o uso de catracas no controle de acesso também se intensificou para garantir que os colaboradores cumpram as jornadas de trabalho previamente estabelecidas.
Solicite um orçamento Qual o melhor Controle de Ponto? Confira nosso comparativo!Receba por email um comparativo exclusivo da InfoKings com as principais máquinas do mercado.
Quem já utiliza nossos serviços Michel LopesPrecisávamos de maior agilidade nas manutenções e custo mais justo, sem um contrato mensal.
Logo na primeira aquisição todos ficaram satisfeitos com o serviço da InfoKings.
TI – Caçula MatosHá 9 anos a Info Kings nos presta um serviço de qualidade.
Houve um ganho de produtividade entre os colaboradores e ganhei na qualidade da informação automatizada.
TI – Jokey Club Brasileiro Jorge Luiz“O Sistema de ponto anterior estava tendo muitos erros, como hora extra e saídas antecipadas.
As coisas começaram a dar certo logo no primeiro contato com a Info Kings, conseguiram recuperar as batidas do relógio de ponto, consegui fechar a folha de pagamento do mês sem nenhum problema e com mais facilidade.
”TI – Hotel caracas Rio Artigos mais acessados do Blog Inscreva-se para receber nossas novidades Rua República do Líbano, 61 /703Centro - Rio de Janeiro - RJ(21) 2221-4155 | (21) 2252-6381(21) 2531-7959 | (21) 2242-8392    Acesso Rápido ServiçosCases de sucessoAtendimentoBlog Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito.
Nos consulte para mais informações.
2017 © Info Kings Sistemas de ponto e acesso LTDA Back To Top

Localização como chegar a Info Kings Controle de Ponto e Acesso