Infobrax Suprimentos e Informática, Belo Horizonte - MG

R. Conceição do Mato Dentro, 419 - Ouro Preto, Belo Horizonte - MG, 31310-240, Brasil
Belo Horizonte - MG

INFOBRAX :: Soluções em TI, Sistemas de Gerenciamento, Produtos e Suprimentos de Informática - - Sistema robusto que atende todo o comércio em geral e com a possibilidade de liberação de módulos para ramos específicos sem custo adicional.
Sistema de Automação Comercial, permitindo a emissão de Cupom Fiscal, NFC-e, SAT Fiscal e NF-e, adequado e homologado à legislação PAF-ECF.
O melhor sistema para controle físico e financeiro para sua empresa.
Atende comércio em geral.
Módulos específicos para: Indústrias, Prestadores de Serviços, Supermercados: Indústrias: Pequenas indústrias de fabricação em série.
Controle de produção e de estoque, com cálculo de mão de obra direta e indireta embutido no custo do produto final, feito diretamente no sistema.
Comércio em geral: Atende a empresas de pequeno porte em todos os ramos de comércio varejista que necessitem de sistema de automação comercial que possua robustez e controles integrados.
O Melhor Sistema de Gestão Feito para Autopeças, Oficinas Mecânicas e Centros Automotivos.
Um sistema completo de gestão de autopeças, que atende oficinas mecânicas, reparadores, atacarejos e lojas de peças automotivas.
O programa é simples de usar, tornando mais fáceis e ágeis processos diários da área financeira (contas a pagar, contas a receber e fluxo de caixa), operacional (relatórios de ponto de equilíbrio, análise de resultados e organização de dados), vendas (ordens de serviços, solicitações de orçamentos, cadastramento de clientes), e muito mais.
Tudo de forma inteligente e automática! Já são mais de 4 mil empresas e 9 mil usuários ativos em todo o País, usufruindo dos benefícios do WorkMotor.
Sistema de Controle de Chamados Tecnologia à favor da sua empresa.
Através de um software próprio que registra e organiza a abertura de chamadas, nossa equipe de técnicos de suporte veri?ca a necessidade de enviar um técnico ao local, caso o suporte online e acesso remoto não sejam su?cientes para execução do serviço.
O próprio sistema prioriza o atendimento de acordo com tempo/horário de abertura da chamada, noti?cando o tempo decorrido para cumprimento do contrato de prestação de serviço, o que resulta em organização, precisão e pontualidade no atendimento de nossos clientes.
O cliente recebe um boletim de cada chamada, com data e hora de abertura, tempo decorrido para ?nalização dos serviços.
Manutençao Preventiva É o acompanhamento periódico dos equipamentos, baseado na análise de dados coletados através de monitoramento e inspeção, que garante con?abilidade ao sistema de informática de uma empresa.
Trabalhamos com foco em prevenir estragos em impressoras, dispositivos e computadores.
Atuamos na conservação do patrimônio e na conscientização dos usuários, aliados aos requisitos do contratante, para evitar danos e aumentar a e?ciência na utilização dos recursos.
Manutenção Corretiva A manutenção corretiva deve ser uma resposta rápida diante do defeito da peça ou do sistema.
Efetuamos troca de peças, limpeza, formatação de computadores, instalação de programas de segurança, con?guração de impressoras, dentre outros.
Possuímos laboratório com manta antiestática, computadores e servidores de última geração, máquinas de backup para recuperação de dados e limpeza de vírus, ferramentas próprias para abertura de computadores e notebooks, serviço de reparo de placa-mãe, troca de telas, teclados, HDs, fontes e memória de notebook e computadores.
Qualidade, eficiência e uma variedade de serviços.
Grandes corporações ou pequenos escritórios poderão fazer uso da aplicação de solução para redes locais que abrange de?nição, cabeamento, conectorização, instalação de Racks e Switches, além dos quesitos de segurança dos Servidores Centrais e compartilhamento do sinal de Internet.
Nosso Serviço em Redes de Computadores leva em conta os quesitos básicos que uma Rede Local (LAN) ou distribuída (WAN) necessita manter para obtenção de: ATENDIMENTO ONLINE Contamos com uma equipe especializada, com vasta experiência em tecnologia, pronta para solucionar as demandas e dúvidas de nossos clientes e usuários.
Atendimento Via Email, Chat e Skype.
ACESSO REMOTO É o serviço de suporte técnico a distância é a solução inicial de atendimento para instalação e con?guração de programas, ações e reparos.
Que visa agilidade, comodidade para nossos clientes.
MANUTENÇÃO E SUPORTE Oferecemos consultoria em serviços e tecnologias que incorporem soluções em informática PCS, NOTEBOOKS, CELULARES , TABLETS E GPS adequadas à necessidade e evolução da sua empresa LAN HOUSE E RECARGA Acesso á internet, digitação, impressão e xerox.
Recarga de cartucho e toner para impressoras laser e jato de tinta de diversos fabricantes.
Venda de Aparelhos de Celular, Tablets, Periféricos e Equipamentos.
Temos o maior orgulho em atender todos os nossos clientes e parceiros.
Conheça alguns de nossos clientes.
Seja nosso cliente também ! Entre em contato conosco.
Teremos prazer em atendê-lo.
Atendimento Telefone : +5531 3422-8672 / 3428-8739 Celular : +5531 99349-8790 Email : infobrax@infobrax.
com.
br Skype : infobrax-bh INFOBRAX A INFOBRAX atua no segmento de informática desde 2004 oferecendo produtos e serviços de qualidade.
Com objetivo de prestar um atendimento diferenciado e responder prontamente a todas as solicitações de forma clara e rápida.
Leia mais.
O que fazemos Newsletter Inscreva e receba notícias, infomaçôes no seu e-mail.
Copyright © 2005 - 2017 :: INFOBRAX :: Todos direitos reservados @promovabh (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].
q=i[r].
q||[]).
push(arguments)},i[r].
l=1*new Date();a=s.
createElement(o), m=s.
getElementsByTagName(o)[0];a.
async=1;a.
src=g;m.
parentNode.
insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.
google-analytics.
com/analytics.
js','ga'); ga('create', 'UA-70959964-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Localização como chegar a Infobrax Suprimentos e Informática