InfoFluxo, São Paulo - SP

R. Cubatão, 439 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04013-041, Brasil
São Paulo - SP

Início | InfoFluxo - - Pular para o conteúdo principal User account menu Exibir — User account menu Ocultar — User account menu InfoFluxo Organizando informações para você Main navigation Exibir — Main navigation Ocultar — Main navigation Informações e documentos que não são gerenciados não possuem valor ou não podem ser usados em toda a sua potencialidade.
InfoFluxo é especializada em melhorar a organização, a busca e a partilha de informações e documentos através da criação de sites e assessorias.
Leia O que o InfoFluxo pode fazer para você ou a sua organização?  Criação de sistema de biblioteca Uma psicoanalista que possua uma grande coleção de livros, revistas e textos de palestras, entrou em contato com a InfoFluxo.
O aplicativo que ela usava para gerenciar a sua biblioteca não permitiu de cadastrar, por exemplo, os capítulos dos livros, ou os artigos das revistas.
Também era impossível relacionar diferentes versões de livros, por exemplo, em diferentes idiomas.
E como livros dela estavam no seu escritório e outros na casa, gostaria de saber a prateleira de encontrar o livro.
Tags O gerenciamento da sua agenda de contatos Ter acesso fácil e de qualquer computador a todos os nomes, telefones, endereços, e-mails dos contatos é um sonho de todas as organizações.
A realidade é muitas vezes totalmente diferente.
Cada pessoa da equipe guarda no seu computador algumas listas em formato word ou excell e dentro de programas como Outlook ou no Gmail.
O problema é o gerenciamento destas listas.
Quais listas precisam ser atualizadas quando um e-mail muda? Como socializar estas listas entre a equipe?  Tags Por que precisamos de um site? Muitas organizações, em algum momento das suas vidas, já pararam para se perguntar por que um site? Entre várias razões, pense na visibilidade das suas ideias, princípios, atividades e produtos 24 horas por dia, 7 dias por semana, ampliando a legitimidade dos mesmos.
  Também oferece uma plataforma de partida para compartilhar notícias nas próprias redes sociais.
Lembre-se, por variadas razões, nem todos estão no facebook! Dicas para a criação de um relatório de comunicação digital e para o próximo planejamento Para melhorar a comunicação digital de uma instituição ou organização, é necessário avaliar regularmente e sistematicamente os meios de comunicação utilizados e planejar o seu futuro uso.
Coletar números de visitas, visitantes e visualizações de páginas do site e comparar com os mesmos do ano anterior.
A fonte para esta pesquisa ser o Google Analytics ou similares, ou as estatísticas coletadas pelo provedor do site.
Para mensurar atividades no Twitter utilize o TweetStats.
O Facebook tem um próprio sistema de estatísticas.
Tags Assessoria de biblioteca – centro de documentação do Centro de Estudos Anglicanos (CEA) Marc Storms, formado em biblioteconomia na Bélgica, assessorou a então biblioteca, atual centro de documentação, do Centro de Estudos Anglicanos em Porto Alegre, com um acervo de 16.
000 livros, obras raras e periódicos.
Ele desenvolveu uma nova estrategia e acampainhou a fase operativa para escolher e implementar o software da catalogação do acervo.
Tags Inscrever-se em Buscar Buscar

Localização como chegar a InfoFluxo