Inova Porcelanato, Taubaté - SP

Av. Álvaro Marcondes de Mattos, 951 - Granjas Reunidas São Goncalo, Taubaté - SP, 12092-500, Brasil
Taubaté - SP

Inova Porcelanato - Cortes Especiais - - Inova Porcelanato Cortes especiais (12) 3681-1908 Universal - go to homepage Toggle navigation Materiais Fale Conosco × Customer login Log in Not registered yet? Register now! It is easy and done in 1 minute and gives you access to special discounts and much more! Inova Porcelanato Design em porcelanato e pedras Cortes especiais sob medida.
Para o seu Banheiro Cozinhas em Porcelanato Projetos Personalizados Nossos Produtos A Inova Porcelanato possui mão de obra especializada com 15 anos de experiência para deixar seu ambiente mais belo.
Ver Produtos Para sua Cozinha Com designs inovadores, nossas pias, mesas e bancadas possuem grande diversidade de cores e formatos.
Dando personalidade própria para sua cozinha.
Ver Produtos Ver Produtos Para seu Banheiro A variedade de opções fica cada vez maior com a escolha da cuba esculpida.
Várias cores, formatos e tamanhos.
Com ralo oculto ou aparente.
Ver Produtos Ver Produtos Guarda Corpo e Corrimão Do mais simples ao mais sofisticado, a beleza do aço inoxidável e do vidro irão dar um toque de classe na decoração do seu ambiente.
Ver Produtos Ver Produtos Escadas As escadas em porcelanato e quartzo possuem alta resistência a impactos, são mais fáceis de limpar, não mancham e ficam lindas.
Ver Produtos Ver Produtos Bordas de Piscina Seu ambiente exterior mais belo e personalizado por ser possível utilizar o mesmo porcelanato que está no piso na borda da piscina.
Ver Produtos Ver Produtos Soleiras e Rodapés Soleira, rodapé, um furo redondo exato de esgoto ou água, peitoril, pingadeira, contorno de elevadores e churrasqueiras.
Ver Produtos Ver Produtos Lareiras O porcelanato é também uma boa opção para lareiras a gás onde uma prateleira de pedra é necessária para o suporte da lareira.
Ver Produtos Ver Produtos Banheiras O revestimento de banheiras fica ainda mais atrativo por ser possível utilizar o mesmo porcelanato que está no piso ou na bancada.
Ver Produtos Ver Produtos Nichos Nicho é uma peça para deixar o banheiro mais elegante e organizado.
Substitui as prateleiras de inox e de plástico.
Sob medida.
Ver Produtos Sobre a Inova Porcelanato Conheça um pouco sobre nossa empresa, nossas políticas de qualidade e atendimento.
Sobre nós Nossos parceiros © 2016.
Inova Porcelanato e Pedras

Localização como chegar a Inova Porcelanato