Inove Fit, Porto Velho - RO

Av. Calama, 1051 - São João Bosco, Porto Velho - RO, 76820-739, Brasil
Porto Velho - RO

Inove Fit - Centro de Saúde Física - - Trabalhe conoscoContato Trabalhe conoscoContato Programa Idade Feliz A prática sistematizada de exercício físicos produz efeitos protetores contra a evolução das doenças crônicas degenerativas nos diferentes estágios da vida.
Saiba mais R.
P.
G – Reeducação Postural Global É um método de tratamento fisioterapêuta que trata das desarmonias do corpo humano Saiba mais Pilates O método Pilates foi desenvolvido pelo alemão Joseph Hubertus Pilates, é um sistema de exercícios físicos funcionais que busca o condicionamento e qualidade de vida, proporcionando bem-estar e saúde.
Saiba mais ‹ › Pilates  O método Pilates foi desenvolvido pelo alemão Joseph Humbertus Pilates, é um sistema de exercícios físicos funcionais que busca o condicionamento e qualidade de vida, proporcionando bem-estar .
Veja mais » Studio Funcional Na Inove Fit o seu treinamento é uma experiência física, onde seu nível de condicionamento aumenta junto com sua habilidade físicas.
Nosso método de treinamento visa o equilíbrio das estruturas .
Veja mais » Terapia Manual Integrada Utilização  do conjunto de técnicas manuais, como por exemplo: Maitaland, McKeinze, Mulligan, pompages, técnicas de massoterapia, dentre  outras.
O profissional utiliza como principal ferramenta .
Veja mais » LER – Lesão por Esforço Repetitivo (Tratamento) A Lesão por Esforço Repetitivo (LER) é um conjunto de lesões nos sistemas musculoesquelético e nervoso que tem como causa movimentos repetitivos, esforços ou posições desagradáveis feitos por um grande tempo.
É um Distúrbio Osteomuscular Relacionado ao Trabalho (DORT).
A LER não é uma doença, mas sim uma síndrome inflamatória que causa dor e incapacidade […] CORE, O que é? Qual sua importância? A musculatura do core é formada por 29 pares de músculos que tem como função suportar o complexo lombo-pelvico-quadril, para que possa estabilizar a coluna vertebral, pelve e a cadeia cinética durante os movimentos funcionais (Fredericson, 2005).
O core é formado pelos músculos: bíceps femoral, transverso abdominal, multífidios, adutor, eretor da espinha, oblíquo interno e […] Dor Ciática? Alguns exercícios pra aliviar a dor Tenha cuidado ao fazer os exercícios para não piorar a situação.
Procure seu fisioterapeuta! Saúde é seu bem mais precioso.
Caminhar é uma atividade que não requer treinamento prévio e que é muito benéfica para aliviar a dor ciática.
Vamos entender um pouco antes.
O nervo ciático é um nervo grande que se estende desde […] Corrida do SESI 2016 – Porto Velho/RO Em comemoração ao dia do trabalhador foi realizada em Porto Velho – RO a corrida do trabalhador, realizado pelo SESI.
Acompanhe algumas imagens clicadas pela equipe INOVE FIT: PARA MAIS FOTOS, CLIQUE NA FOTO: Pilates ajuda a acabar com a dor na coluna e pescoço A maioria dos exercícios de pilates fortalecem os músculos necessários para dar suporte adequado à coluna e facilitam a conscientização sobre o que realmente é a postura correta.
Porém fazer apenas os exercícios de Pilates não é o suficiente, se você quer melhorar sua postura e curar suas dores nas costas você deve incorporar o […] Retirar nódulos musculares Nódulos musculares, também chamados de pontos-gatilho miofasciais, são dolorosos e podem ser responsáveis por dores de cabeça.
Causados pelo uso excessivo ou utilização inadequada dos músculos, pelo estresse ou pela ansiedade, os nódulos musculares podem resistir muito a tratamentos.
Remover nódulos musculares exige bastante esforço e muitas técnicas dependendo de suas preferências pessoais e dos […] DOR NAS COSTAS, COMO TRATAR E EVITAR! 80% das pessoas já tiveram ou terão dor nas costas em algum momento de suas vidas, então, nada melhor do que umas dicas para evitar esse incomodo! Vamos falar um pouco sobre os principais tipos de dor nas costas e suas principais causas assim, você ficar por dentro e se prevenir! Nós da InoveFit ajudamos no seu […] Síndrome do Ombro Doloroso Essa síndrome causa dores e impotência funcional de graus variados.
Isso quer dizer que ela atinge as estruturas que possibilitam o movimento do ombro, como tendões e músculos, articulações, ligamentos e bursas.
Transtornos e afecções locais ou à distância de implicações etiopatogênicas também podem ser consequência dessa síndrome.
As dores no ombro podem ocorrer por […] 3º Open Madeira Aquathlon dia 10/abr INSCRIÇÕES ONLINE: https://www.
sympla.
com.
br/3-open-madeira-de-aquathlon__61059 REGULAMENTO: 1 – Dos Valores: Considera-se atleta federado o atleta com anuidade quitada na Federação Rondoniense de Triathlon até a sua inscrição.
2– Da Premiação Troféus até a 5a colocação para categoria geral, masculino e feminino.
Medalha de até 3a colocação por faixa etária.
Categoria idade: 08 a 09 anos (M – […] Prevenção de lesão no ciclismo Nas últimas década ocorreu um aumento significativo de adeptos a nível amador e profissional em vários esportes, sendo um deles o ciclismo em suas diversas modalidades (mountain bike, speed, triatlo, contra-relógio, pista, bmx down hill).
Independente da modalidade, o ciclismo exige uma alta repetição de movimento dos membros inferiores (quadril, joelho, tornozelo), chegando a 5 […] Veja Mais EventosNotícias

Localização como chegar a Inove Fit