Instituto Brasileiro do Meio Ambiente, Uruaçu - GO

R. Felíciano Custódio de Freitas, 1 - Parque Alvorada, Uruaçu - GO, 76400-000, Brasil
Uruaçu - GO

IBAMA - - Ir direto para menu de acessibilidade.
Seu navegador de internet está sem suporte à JavaScript.
Por esse motivo algumas funcionalidades do site podem não estar acessíveis.
A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado.
Opções de acessibilidade Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis Ibama Ministério do Meio Ambiente Buscar no portal Busca Buscar no portal Busca: Buscar Redes Sociais Serviços Fim do menu de serviços  Menu Início do menu principal   Menu de Relevância Serviços Biodiversidade Emissões e resíduos Fiscalização e proteção Licenciamento ambiental Químicos e biológicos Acesso à Informação Central de conteúdos Fim do menu principal Início do conteúdo da página Rede Latino-Americana de Fiscalização e Conformidade Ambiental (RedLafica) firma Acordo de Brasília Brasília (05/12/2017) – Reunião da Rede Latino-Americana de Fiscalização e Conformidade Ambiental (RedLafica) realizada na sede do Ibama na última semana resultou na assinatura do Acordo de Brasília, que aprova o estatuto e o planejamento estratégico da.
INFORMES Defeso da lagosta Pesca proibida até 31 de maio para as espécies vermelha e verde Oficina Objetivos e ações do Plano Mexilhão-Dourado Suporte ao usuário Novo horário de atendimento telefônico Chamada Pública Projetos de pesquisa sobre insetos polinizadores Consulta Pública Norma com novos limites de importação de HCFC Consulta Pública Atualização de norma sobre registro no CTF/APP Defeso da piracema Restrição da pesca na Bacia do São Francisco MAIS INFORMES Operação Deriva II contabiliza R$ 8,2 milhões em multas e interdita 48 aeronaves nos estados de MS, MT e PR Brasília (28/11/2017) - A Operação Deriva II, maior fiscalização conjunta de pulverização aérea de agrotóxicos já realizada nos.
Ibama e PRF fecham estabelecimento e apreendem 5 mil pneus clandestinos em SP Brasília (27/11/2017) – Agentes do Ibama e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditaram na zona leste da capital paulista uma loja.
Ibama e PF apreendem e doam 32 toneladas de pescado ilegal no AM Brasília (24/11/2017) – Agentes do Ibama e da Polícia Federal (PF) realizaram ações de combate à pesca ilegal no estado do Amazonas.
Mais notícias   DESTAQUES  Cadastro Técnico Federal CTF/APP | CTF/AIDA Autuações e embargos Consulta a autos de infração e embargos ambientais Licenciamento Ambiental Consulta a processos Consulta a licenças emitidas Consulta a estudos ambientais Documento de Origem Florestal Consulta ao DOF Sistema de Gestão de Criadores de Passeriformes Consulta ao Sispass Rompimento da Barragem de Fundão em Mariana Documentos relacionados ao desastre da Samarco Comitê Interfederativo (CIF) Publicações do CIF Página Inicial > Galeria de fotos Terra Indígena Kayapó, Pará Grupo Especializado de Fiscalização (GEF) do Ibama realiza operação de combate a garimpo ilegal de ouro na Terra Indígena Kayapó, no estado do Pará.
Floresta Nacional do Jamanxim Ibama desativa balsas de garimpo ilegal de ouro no Rio Novo, limite da Floresta Nacional do Jamanxim, no Pará.
Rio Jamanxim Grupo Especializado de Fiscalização (GEF) realiza operação de combate a garimpo ilegal de ouro no Rio Jamanxim, no Pará.
Balsa usada para extração ilegal é destruída na Floresta Nacional Itaituba 2.
Operação Hymenaea Operação Hymenaea, realizada pelo Ibama em conjunto com a Polícia Federal, combate grupo criminoso responsável por extrair e comercializar ilegalmente madeira da Reserva Biológica do Gurupi e das Terras Indígenas Caru e Alto Turiaçu, no Maranhão.
Operação Curuá Livre Operação realizada pelo Ibama em Altamira/PA após denúncia de índios Kayapó sobre os efeitos da poluição provocada pelo garimpo Esperança IV nos rios Curuá e Trairão.
Operação Kuarup Equipes do Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo) do Ibama trabalham para controlar incêndio florestal no Parque Indígena do Xingu, no Mato Grosso.
Operação Áugias Vistoria realizada no trecho de 102km da barragem de Fundão, em Mariana-MG, até a Usina Hidrelétrica Risoleta Neves (Candonga), em Santa Cruz do Escalvado-MG, para avaliar as ações de recuperação das áreas afetadas pelo rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Samarco.
Operação Curuá Livre Operação realizada pelo Ibama em Altamira/PA após denúncia de índios Kayapó sobre os efeitos da poluição provocada pelo garimpo Esperança IV nos rios Curuá e Trairão.
0 1 2 3 4 5 6 7 O Ibama não solicita informações pessoais nem troca de senhas e não envia qualquer notificação por mensagem de celular.
Ouvidoria do Ibama Central de atendimento dos Serviços Ibama:  (61) 3316-1677 Ibama - SCEN Trecho 2 - Edifício Sede - L4 Norte - Brasília/DF - CEP: 70818-900 | Localização Horários de funcionamento | Contatos           Fim do conteúdo da página         JavaScript is currently disabled.
Please enable it for a better experience of Jumi.

Localização como chegar a Instituto Brasileiro do Meio Ambiente