Instituto Centro de Ensino Tecnológico-CENTEC, São Benedito - CE

Rua Isaias Gonçalves Damaceno, S/N - Bairro Alto, São Benedito - CE, Brasil
São Benedito - CE

www.
centec.
org.
br - - AtuaçãoExtensão TecnológicaPesquisa e InovaçãoProgramas & ProjetosNITECComunicaçãoIntranet Veja Também: Início CVT Maranguape certifica 40 pessoas de AmanariQua, 06 de Dezembro de 2017 O Instituto Centec certificou, na última sexta-feira (01/12), 40 participantes dos cursos de secretariado básico e auxiliar de recursos humanos da comunidade de Amanari, em Maranguape.
Os cursos foram realizados.
Continua.
Centec capacita merendeiras em parceria com Prefeitura de HorizonteQua, 06 de Dezembro de 2017 Como forma de contribuir para melhorar a alimentação das crianças e adolescentes das escolas municipais de Horizonte, o Instituto Centec, em parceria com a Prefeitura Municipal, ofereceu uma capacitação para 120.
Continua.
Instituto Centec capacitará mais de mil jovens da Universidade do Trabalho DigitalTer, 05 de Dezembro de 2017Em parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) capacitará cerca de 1.
400 jovens em cursos básicos e avançados na área de.
Continua.
Centec oferece seis pós-graduações em Quixeramobim e Juazeiro do NorteSeg, 04 de Dezembro de 2017Há muito tempo que cursar uma graduação no interior do Ceará deixou de ser um sonho distante.
O desafio agora é ir para o próximo passo: aumentar a oferta de cursos de pós-graduação em municípios distantes da.
Continua.
Anteriores:     Veja a galeria de fotos dos eventos e solenidades dos quais participamos.
Veja também os vídeos do Instituto CENTEC na nossa galeria do vídeos.
  Webmail: [ Webmail clique aqui ]   Usuários Online: Nós temos 206 visitantes online Últimas: Mais Lidas: Copyright © 2013 www.
centec.
org.
br.
Todos os direitos reservados.
Rua Silva Jardim, 515 - José Bonifácio CEP: 60.
040-260 +55 85 3066.
7000 / +55 85 3066.
7041 Fortaleza - Ceará - Brasil

Localização como chegar a Instituto Centro de Ensino Tecnológico-CENTEC