Instituto da Saúde dos Olhos - Jason Teixeira da Silva Neto, Montes Claros - MG

R. Benjamin dos Anjos, 668 - Melo, Montes Claros - MG, 39401-064, Brasil
Montes Claros - MG

Instituto da Saúde dos Olhos - Oftalmologista em Montes Claros-MG - Clínica de oftalmologia em Montes Claros e Norte de Minas Gerais.
Consultas, exames e cirurgias com o melhor atendimento da região.
- Telefone: (38) 3221-4846 | WhatsApp: (38) 99203-9888 R.
Benjamim dos Anjos, 668, Melo - Montes Claros-MG ConvêniosAgendamento de ConsultaContato ConvêniosAgendamento de ConsultaContato As lentes de contato são dispositivos médicos colocados diretamente na superfície dos olhos para corrigir a visão.
Elas podem corrigir problemas de visão à longa ou curta distância, hipermetropia e os problemas de visão para perto relacionados à idade.
Imagine acordar e ser capaz de ver as horas do despertador sem dificuldade.
Para quem tem boa visão pode parecer estranho mas procurar os óculos ou colocar as lentes de contato é a primeira tarefa diária para aqueles que possuem algum tipo de erro de refração.
O tratamento da catarata é essencialmente cirúrgico e consiste na remoção do cristalino com catarata.
A cirurgia de catarata é o procedimento mais realizado no mundo atualmente, leva normalmente 15 a 30 minutos e usa de grande tecnologia para assegurar sua segurança.
O ceratocone é uma doença da córnea que acomete o adolescente ou adulto jovem e se caracteriza por um afinamento e deformação progressiva desta membrana, levando ao aparecimento de miopia e elevado grau de astigmatismo irregular.
CONHEÇA O INSTITUTOO Instituto da Saúde dos Olhos surge sob o comando do médico oftalmologista Jason Teixeira Neto.
Conta com estrutura física com três consultórios e centro cirúrgico no segundo pavimento, proporcionando alta resolutividade dos casos, inclusive casos cirúrgicos.
Devido a uma demanda crescente por serviços oftalmológicos de primeira linha em Montes Claros e no norte de Minas Gerais, o Instituto da Saúde dos Olhos vem com o objetivo de atender a seus clientes de forma humanizada e com seriedade.
Prima por um excelente atendimento, com respeito ao seu horário marcado.
É uma clínica com equipamentos de última geração pronta para atender sua demanda em todas as áreas da oftalmologia.
CONHEÇA ALGUMAS DOENÇAS Catarata A catarata se desenvolve quando o cristalino (lente natural do globo ocular responsável pela visão de longe e perto) deixa de ser transparente.
Glaucoma O glaucoma é uma doença causada pela lesão do nervo óptico, quase sempre relacionada à pressão ocular alta.
Pode ser crônico ou agudo.
Retinopatia Diabética Diabetes é uma doença que ocorre quando o organismo não consegue absorver o açúcar da corrente sanguínea para dentro das células.

Localização como chegar a Instituto da Saúde dos Olhos - Jason Teixeira da Silva Neto