Instituto de Educação Superior da Paraíba, Cabedelo - PB

Rodovia BR-230, Km 14, s/n - Forte de Cabedelo, Cabedelo - PB, 58310-000, Brasil
Cabedelo - PB

IESP Faculdades | Cursos de Graduação e Pós-Graduação com a melhor estrutura - - Área do Egresso CPA – Comissão Própria de Avaliação NUPS NIEE DCE e CAs Convênios Trabalhe conosco Setores e TelefonesCursosInscreva-seServiçosNotíciasOuvidoria VestibularAcerte no curso.
Acerte na faculdade.
Faça parte do IESP/FATECPB.
Inscrições online para o Vestibular 2016, agora com Odontologia.
Read moreCursosGraduação e Pós-GraduaçãoO IESP/FATECPB oferece cursos de Graduação e Pós-Graduação para a excelência acadêmica e profissional.
Read moreServiçosSua secretaria virtualMantenha-se atualizado sem sair de casa.
Acesse nossas serviços online que facilitam a sua vida acadêmica.
Read moreConvêniosBenefícios para os alunosO IESP/FATECPB conta com uma grande lista de empresas parceiras que oferecem descontos e outros benefícios.
Read moreAluno Online GraduaçãoAluno Online Pós-Graduaçãobiblioteca onlineNotíciasMais NotíciasBem-Vindo/avocê está no IESP/FATECPBA busca por uma educação de qualidade e a busca pelo desenvolvimento profissional de nossos alunos são as metas que permeiam todas as nossas atividades.
É no aperfeiçoamento constante de nossa estrutura, nossos professores e nossas atividades que buscamos superar nossas metas.
Com ganhos reais para aqueles que detêm toda a nossa atenção: o aluno IESP/FATECPB, que cresce conosco em sua vida acadêmica e profissional.
GraduaçãoConheça os cursosPós-Graduação

Localização como chegar a Instituto de Educação Superior da Paraíba