Instituto de Ensino Superior Presidente Tancredo de Almeida Neves, São João Del Rei - MG

Av. Leite de Castro, 1101 - Fábricas, São João Del Rei - MG, 36301-182, Brasil
São João Del Rei - MG

Centro Universitário UNIPTAN - - SERVIÇOS ONLINE Central de Arquivos Graduação EaD Pesquisa Extensão Vestibular Notícias Banco de Vagas Contato Estude no UNIPTAN! Processo Seletivo UNIPTAN 2018 - 1º Semestre Processo Seletivo Agendado UNIPTAN - 2018 1º Semestre Notícias UNIPTAN dá início as obras de seu novo Campus IPTAN faz doação de equipamentos para postos de saúde e UPAS de São João del-Rei Confira a lista de espera do PROUNI do segundo semestre de 2017 É oficial, agora o IPTAN é Centro Universitário! NRE Educacional assina protocolo de intenções com a Finland University Noite de premiação do Destaque UNIPTAN Categoria Egresso Ver mais.
Cursos IPTAN Conhecimento é o que liga você a um futuro de possibilidades Na hora de acreditar no seu potencial, escolha a instituição que garante uma formação superior -  em todos os sentidos, e que impulsiona o seu conhecimento para você fazer aquilo que gosta, enquanto faz a diferença no mundo.
Com uma visão de ensino inovadora, laboratórios completos, professores altamente conceituados e metodologias ativas, o UNIPTAN investe na sua formação e potencializa o que há de melhor em você.
Prepare-se para um futuro de grandes possibilidades e impulsione suas habilidades no primeiro Centro Universitário credenciado de São João del-Rei.
Inscreva-se agora! © 2016 | Todos os direitos reservados Avenida Leite de Castro, 1101 , Fábricas - São João Del Rei - MG - 36.
301-182 (32) 3379-2725 mapa de site

Localização como chegar a Instituto de Ensino Superior Presidente Tancredo de Almeida Neves