Instituto de Nutrição Geralda Rodrigues, Feira de Santana - BA

Edifício Multiplace - Av. João Durval Carneiro, 3655 - Sala 609 - Caseb, Feira de Santana - BA, 44052-064, Brasil
Feira de Santana - BA

Instituto Geralda Rodrigues – Instituto de Nutrição - - Home rafael 2016-09-01T14:24:16+00:00 Atendendo com excelência 10 anosO Instituto de Nutrição Geralda Rodrigues (INGR) surgiu em Feira de Santana, em 2012, com o intuito de ser uma referência na área de saúde e nutrição no Estado da Bahia.
Para isso, conta com uma equipe altamente qualificada, que aposta na mudança de hábitos alimentares, na prática da atividade física regular e no cuidado com o corpo humano como meios para o alcance de uma qualidade de vida satisfatória e plena, o que inclui a promoção da autoestima e o equilíbrio emocional.
Além disso, o Instituto preza pela qualidade no atendimento, zelando por tratar cada cliente de forma pessoal, ética e cuidadosa.
Conte conosco! Os melhores serviços o aguardam!!!Venha utilizar os nossos serviços e descobrir porque ganhamos tantos prêmios.
Cirurgia Bariátrica Consultoria Controle Nutricional Cursos e Capacitações Educação Nutricional Infantil EmagreSERfeliz Estética Gestantes e Lactantes Medicina Ortomolecular Nutrição Esportiva Personal Estetic Diet Pré e Pós Operatório Exame de Bioimpedância Painel Genômico Food DetectiveExperimente algumas de nossas receitas Nugget Saudável de FrangoComa um delicioso Nugget e ainda cuide da sua saúde!!!Leia Mais Feijão NutritivoUm verdadeiro feijão vitaminadoLeia Mais Arroz TricolorExperimente o delicioso arroz tricolorLeia Mais Molho de MelanciaComa um molho maravilhoso e ganhe mais saúdeLeia Mais Nhoque de aveia à MargueritaVocê nunca comeu um nhoque tão gostosoLeia Mais Chuchu cremosoVeja como o chuchu pode ser tão gostosoLeia MaisConheça nossa Equipe Temos uma Equipe maravilhosa para atendê-lo com qualidade e eficiência Geralda Rodrigues (CRN-5 1839)Graduada em Nutrição pela Universidade Federal de Viçosa (UFV-MG).
É Mestre e Doutora em Bioquímica (UFV-MG) e Especialista em Medicina Ortomolecular pela Universidade Veiga de Almeida (RJ).
Paralelamente às atividades no Instituto, é professora dos cursos de Engenharia de Alimentos, Odontologia, Enfermagem e Educação Física da Universidade Estatual de Feira de Santana (UEFS).
É proprietária do Instituto de Nutrição Geralda Rodrigues (INGR) e criadora do Programa EmagreSERfeliz.
Flávia Vosqui (CRN-5 4203)Graduada em Nutrição pela Faculdade Nobre (FAN – BA).
Especialista em Nutrição Clínica na Obesidade e Estética pela Universidade Estadual da Bahia (UNEB) e Pós-graduanda em Fitoterapia pelo Instituto de Pesquisas Ensino Gestão em Saúde (IPGS).
No Instituto de Nutrição Geralda Rodrigues, é responsável pelo Controle Nutricional, pelo acompanhamento do Programa EmagreSERfeliz, Personal Estetic Diet, Consultoria e Assessoria em Unidades de Alimentação e Nutrição, e atua também na área de Educação Nutricional Infantil, atendendo o público jovem até 12 anos de idade.
Últimas notícias Mais.
Siga-nosNossos Parceiros

Localização como chegar a Instituto de Nutrição Geralda Rodrigues