Instituto Estadual Carlos Gomes, Belém - PA

Av. Gentil Bitencourt, 909 - Nazaré, Belém - PA, 66040-174, Brasil
Belém - PA

Fundação Carlos Gomes - - Pular para o conteúdo principal ? Contraste: Current Style: Padrão Logo do estado Formulário de busca NotíciasCursosEventosTransparênciaPERGUNTAS FREQUENTESAÇÕES E PROGRAMASACORDO DE COOPERAÇÃO - TERMO DE COOPERAÇÃO E AFINSPRESTAÇÕES DE CONTAS ANUAISDESPESASLICITAÇÕES E CONTRATOSSERVIDORESSERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC.
PARELATÓRIO ANUAL DO SIC - PA.
EDITAISCONCURSOSCURSOS LIVRES E TÉCNICOSMemorial Carlos Gomes realiza 35° Festival de Música Brasileira A Fundação Carlos Gomes (FCG) e o Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG) realizaram a aberturada 35° edição do Festival de Música Brasileira, que começou hoje e segue até o dia 09 de novembro.
A.
Carlos Gomes define data do 35° Festival de Música Brasileira  Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG) e a Fundação Carlos Gomes (FCG) definiram a data do 35° Festival de Música Brasileira, que vai ocorrer de 4 a 9 de novembro, e terá como homenageada a.
Jardim do Som apresenta recital ao ar livre Alunos e professores do Instituto Estadual Carlos Gomes vão realizar uma apresentação especial no dia 10 de outubro (quinta-feira), às 17 horas, no Jardim do IECG (Av.
Gentil Bitencourt, 977 – Nazaré.
1 of 3 Carlos Gomes realiza 35° Festival de Música Brasileira Carlos Gomes define data do 35° Festival de Música Brasileira Jardim do Som apresenta recital ao ar livre Previous Pause Próximo Notícias Belém recebe o XXV Festival Brasileiro de Trombonistas O Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG) sediará o XXV Festival Brasileiro de Trombonistas, que vai acontecer no período de 23 a 27 de setembro.
Alunos e professores fazem homenagem a Carlos Gomes A Fundação Carlos Gomes (FCG) e Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG) realizarão no dia 16 de setembro (segunda-feira), às 18 horas, na Sala Ettore Bosio (Av.
Projeto Música nos Museus apresenta a “Noite do Piano” A Igreja de Santo Alexandre recebe na próxima terça-feira (17), às 19 horas, com entrada franca, um recital de piano, formado por alunos do curs lista de notícias Tweets by @twitterapi Imagens Palestra A Técnica de Alexander, com p.
Vídeos A Música Transforma Vidas - 32° FIMUPA A Música Transforma Vidas A Música Transforma Vidas Video of A Música Transforma Vidas A música quando toca uma vida, é capaz de transformá-la e Renan Cardoso, violinista da Orquestra do 32º Festival Internacional de Música da Amazônia, sabe disso.
O XXXII Fimupa trouxe para o Estado músicos de renome internacional, que proporcionaram vivências repletas de aprendizado para os nossos músicos e espetáculos inesquecíveis para o público.
O Governo do Pará, por meio da .
Mais sobre o vídeo Programação            FCG: Av.
Gentil Bittencourt, 909 - CEP: 66040-174 - Belém / PA - (91) 3201-9450 IECG: Av.
Gentil Bittencourt, 977 - CEP: 66040-000 - Belém / PA - (91) 3201-9480 © Copyright 2013 Fundação Carlos Gomes - FCG.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Instituto Estadual Carlos Gomes