Instituto Mestre de Música e Tecnologia, Piraquara - PR

Av. Getúlio Vargas, 678 - Centro, Piraquara - PR, 83301-970, Brasil
Piraquara - PR

Instituto Mestre | Estudos Compostos - - Login KeyMasterO Curso Estudos CompostosE-bookSobre Você realmente sabe o que precisa aprender para tocar como você gostaria?Assista o vídeo o descubra!Quero aprender!O que são os estudos compostos3 meses para ter um novo domínio sobre escalas, campos harmônicos, técnicas de arranjo, acompanhamento e padrões rítmicos.
 Resumindo! Você tocando melhor, muito melhor, drasticamente melhor e de uma forma linda em 3 meses.
  O que são os estudos compostos?  É uma série que eu criei com base no desejo e na necessidade que todo tecladista tem de dominar o que é mais importante para tocar bem o teclado.
 Tocar na Igreja?Vai te ensinar a acompanhar de ouvido, fazer arranjos, preenchimentos que você sempre quis saber como fazer e ainda não descobriu, tirar músicas por conta própria usando técnicas de previsão de acordes, acompanhar músicas mais agitadas que exigem padrões rítmicos mais elaborados e isso é só o básico pois a lista é grande e não podemos ficar aqui o dia todo lendo isso né?!???????Tocar em uma banda Isso vai te dar a percepção de como tocar em conjunto, como preencher os espaços que os outros instrumentos não preenchem, como entender como uma música funciona para você poder fazer os arranjos certos e ter um resultado fantástico.
Vai te ensinar a entender como uma estrutura musical pode ser formada te ensinando a criar partes, compor, refazer arranjos, pensa em toda essa capacidade aplicada onde você toca ou pretende tocar.
Tenho certeza de que vai além do que você imagina! ???????Respeito e ReconhecimentoSaber isso significa que você é um músico muito mais completo, e é com esse tipo de músico que outros músicos querem tocar, você terá algo a mais pra oferecer que aparentemente poucos tem, isso te trará oportunidades, seu trabalho será muito mais respeitado e reconhecido, são os seus objetivos se realizando, não há limites depois disso, é sério! Eu experimentei isso, aprendendo as coisas certas meu caminho foi se abrindo para oportunidades que me faziam flutuar por nem mesmo acreditar naquilo e eu sei que ainda estou só no começo! Ter autonomia para tocarEsse estudo vai te levar ao entendimento de como tirar seu próprio repertório sem precisar de sites de cifras ou de vídeos tutoriais, isso vai te treinar a ouvir os acordes, as técnicas e te colocar num caminho de evolução que vai te capacitar pra tocar sozinho e soar maravilhosamente bem e nem mesmo precisar de ritmos prontos do teclado ou de alguém cantando, você vai fazer a sua música funcionar! ???????Onde se encaixaRealizaçãoImagine você sem os limites que te prendem hoje pra tocar onde você quer ou a música que você quer, imagina você hoje podendo tirar dezenas de músicas novas em um curto período de tempo ou acompanhar em tempo real uma pessoa sem ter ensaiado com ela.
 Imagina você tocando na sua igreja ou na sua banda do jeito que você gostaria de tocar! Não tem preço! Quero aprender! HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda à Sexta - 09h às 18h Termos de UsoPolítica de PrivacidadeContato contato@institutomestre.
comTel: 041 99869-9453 (Whatsapp)

Localização como chegar a Instituto Mestre de Música e Tecnologia