Instituto Mix Cursos Profissionalizantes, Florianópolis - SC

R. Álvaro de Carvalho, 132 - Centro, Florianópolis - SC, 89633-000, Brasil
Florianópolis - SC

Cursos profissionalizantes | Instituto Mix de Profissões - O Instituto Mix de Profissões possui os melhores cursos profissionalizantes para te colocar no mercado de trabalho ou dar um up na sua carreira.
- Cursos profissionalizantes | Instituto Mix de Profissões O que você está procurando? Pesquisar Matrícula online Veja como o Instituto Mix transforma vidas Temos uma unidade pertinho de você! Qual seu estado? Selecione seu estado Acre (AC) Alagoas (AL) Amapá (AP) Amazonas (AM) Bahia (BA) Ceará (CE) Distrito Federal (DF) Espírito Santo (ES) Goiás (GO) Maranhão (MA) Mato Grosso (MT) Mato Grosso do Sul (MS) Minas Gerais (MG) Pará (PA) Paraíba (PB) Paraná (PR) Pernambuco (PE) Piauí (PI) Rio de Janeiro (RJ) Rio Grande do Norte (RN) Rio Grande do Sul (RS) Rondônia (RO) Roraima (RR) Santa Catarina (SC) São Paulo (SP) Sergipe (SE) Tocantins (TO) Encontrar unidade Já formamos mais de 150 mil alunos em todo Brasil.
O Instituto Mix é uma rede de escolas profissionalizantes presente em todos os estados do Brasil.
Nossa principal motivação é transformar a vida das pessoas por meio da educação profissional.
Fique por dentro! Saiba tudo o que está rolando no Instituto Mix! Blog Notícias Blog 11/12/2018 Em dúvida de qual profissão seguir? Conheça a série Mercado de Trabalho O Instituto Mix de Profissões sabe que é por meio da educação que muitas pessoas vão ter a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.
A qualificação faz parte do processo de transformação da vida pessoal e profissional do cidadão.
Por isso o IM, com o intuito de facili.
Beleza 28/11/2018 ImBeauty inova mais uma vez com a linha BarberMix O sucesso das barbearias tem chamado cada vez mais a atenção do mercado da beleza, seja no Brasil ou no .
Blog 20/11/2018 Black Friday traz novidades e descontos para alunos no Instituto Mix Tradição nos Estados Unidos da América, a Black Friday (“Sexta-feira Negra” em tradução livre par.
Campanhas 08/11/2018 Instituto Mix lança campanha em apoio ao Novembro Azul   Este mês é marcado pela campanha Novembro Azul, que visa conscientizar os homens sobre a impor.
Ver Todos Expansão 12/12/2018 Setor de expansão: expectativa é de mais 100 unidades IM em 2019 O ano de 2018 vai se encerrando como um dos melhores para a rede Instituto Mix de Profissões em relação a i.
Expansão 06/12/2018 Consultores de mídias discutem papel das redes sociais no IM   A internet é um dos meios de comunicação mais utilizados do pla.
Expansão 04/12/2018 Proprietários de escolas profissionalizantes participam de seminário sobre futuro da educação no Brasil A última semana do mês de novembro foi de muito estudo e aperfeiçoamento .
Expansão 03/12/2018 Superação de desafios marca mais um encontro de gerentes A Universidade Corporativa Instituto Mix (UCIM) recebeu durante os dias 19 a.
Ver Todos Instituto Mix transforma vidas! Conheça a história de quem alcançou seus sonhos.
Luiz Ricardo Fotografia "Você precisa partir de algum lugar, e o IM te da toda essa base para você conseguir se aprofundar na fotografia" Assistir Depoimento Cássia Administração "Invista nos seus estudos, porque o conhecimento é algo que ninguém pode nos tirar" Assistir Depoimento Simone Barbearia "Onde você vai imaginar que uma cabeleireira que não tem a mão vai cortar cabelo? Mas eu vou lá e faço" Assistir Depoimento Anelise Estética Facial "Basta querer, se você tiver força de vontade, o IM vai conseguir realizar seu sonho!" Assistir Depoimento Nosso jeito IM de ser O Instituto Mix é a única rede que treina, capacita e avalia periodicamente todos os funcionários, professores e colaboradores da escola, minimizando assim, a dificuldade de contratação de mão de obra especializada.
Esta é a nossa missão, visão e nossos valores.
Missão Realizar os sonhos de nossos alunos mediante a qualificação profissional oferecida por meio de uma grande variedade de cursos.
Visão Destacar-se no ramo profissionalizante como a escola que mais satisfaz as necessidades de seus alunos, colaboradores, franqueados, másteres e sócios, dando a todos condições de crescimento profissional e pessoal.
Valores Qualidade, confiança, comprometimento, profissionalismo, integridade e sinergia.
Hoje já são 9 selos que comprovam a qualidade do Instituto Mix.
O Instituto Mix é uma rede de escolas profissionalizantes presente em todos os estados do Brasil, nossa principal motivação é transformar a vida das pessoas por meio da educação profissional.
Acompanhe tudo que acontece na rede Instituto Mix Dê play para assistir Instituto Mix tem realidade aumentada! Aprender agora ficou mais divertido! Experimente essa nova e sensacional maneira de tornar seus estudos mais dinâmicos e interativos.
Baixe agora nosso aplicativo e viva essa experiência.
Nós Ligamos para você Preencha o formulário abaixo e nós ligaremos para você! Selecione seu estado Acre (AC) Alagoas (AL) Amapá (AP) Amazonas (AM) Bahia (BA) Ceará (CE) Distrito Federal (DF) Espírito Santo (ES) Goiás (GO) Maranhão (MA) Mato Grosso (MT) Mato Grosso do Sul (MS) Minas Gerais (MG) Pará (PA) Paraíba (PB) Paraná (PR) Pernambuco (PE) Piauí (PI) Rio de Janeiro (RJ) Rio Grande do Norte (RN) Rio Grande do Sul (RS) Rondônia (RO) Roraima (RR) Santa Catarina (SC) São Paulo (SP) Sergipe (SE) Tocantins (TO) Franquia mais próxima Solicitar Contato

Localização como chegar a Instituto Mix Cursos Profissionalizantes