Interativa Viagens e Turismo, Salvador - BA

R. Guedes Cabral, 184 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41950-620, Brasil
Salvador - BA

Interativa Viagens – Interativa Viagens - - EXCURSÕES DE GRUPOExcursões para grupos destinadas ao público da Melhor Idade.
Roteiros elaborados com todo o cuidado, com foco no conforto, na segurança e na atenção que nossos clientes precisam.
VER EXCURSÕES PACOTES PERSONALIZADOSRoteiros de viagem personalizados para todas as idades, de acordo com as suas preferências e nas datas exatas que você precisa! Você escolhe para onde deseja ir e nós montamos um pacote só para você.
CRIAR PACOTE Cruzeiros MarítimosDeseja fazer uma viagem de cruzeiro? Trabalhamos com todas as companhias, navios e roteiros de cruzeiro.
Consulte nossos operadores sobre datas, destinos, valores e disponibilidade.
SAIBA MAIS Conheça todos os nossos serviçosMelhor IdadeViagens para a terceira idadeVantagens especiais para os jovens viajantes da melhor idade, com a experiência de quem vive o turismo sênior há mais de 20 anos.
Conheça as VantagensExcursõesRoteiros nacionais e internacionais com foco na Terceira Idade e acompanhamento de guia desde Salvador.
Veja algumas opções abaixo: CARNAVAL – Encantos do México com Cancun Grandes templos e pirâmides espetaculares, monumentos preservados das civilizações pré-hispânicas, ruínas, cidades indígenas.
Partida: 06 de Fev 2018Chegada: 19 de Fev 2018 Mais Detalhes CARNAVAL – As Belezas de Santa Catarina De 07 a 15 de fevereiro de 2018   Conhecida como Ilha da Magia, Florianópolis encanta pela beleza…Partida: 07 de Fev 2018Chegada: 15 de Fev 2018 Mais Detalhes Travessia MSC Magnífica – Salvador/Alemanha 15 noites em um cruzeiro marítimo de alto luxo, com todas as refeições incluídas e completa estrutura de…Partida: 16 de Mar 2018Chegada: 31 de mar 2018 Mais Detalhes Semana Santa – Campos do Jordão com Aparecida Arquitetura européia, gastronomia de alto padrão, paisagem de montanhas da Serra da Mantiqueira, música clássica.
Essa é.
Partida: 28 de Mar 2018Chegada: 01 de Abr 2018 Mais Detalhes Miami e Orlando – Magia para toda a família As experiências únicas e maravilhosas que você vive em Orlando faz dessa cidade uma das viagens mais inesquecíveis…Partida: 01 de Mai 2018Chegada: 10 de Mai 2018 Mais Detalhes Festa de Corpus Christi – Rio de Contas/BA Venha se emocionar com essa linda festa no coração da Chapada Diamantina! Banda filarmônica, ruas decoradas com tapetes.
Partida: 29 de Mai 2018Chegada: 03 de Jun 2018 Mais Detalhes Ver todas as excursõesDestinosEscolha sua viagem pelo seu destino América do Norte América Central América do Sul Europa Africa Asia Oceania Eulina RodriguesJá viajo com a Interativa há vários anos.
Acho excelente, principalmente no que diz respeito às pessoas idosas.
Guias ótimos, roteiros muito interessantes, atendimento a qualquer situação de emergência.
É o máximo.
Experimentem que não se deccepcionarão.
Maria Germana CarreraViajar com a Interativa é certeza de uma excursão para nós da terceira idade com toda a segurança.
Parabéns, e digo que atualmente só viajo com vocês pois sinto muita segurança e atenção.
Noélia SouzaSou cliente da Interativa Viagens e Turismo! Já fazem alguns anos, perdi a conta dos países e cidades visitadas.
Roteiro perfeito, todas as viagens bem organizadas, hotéis maravilhosos que fazem a gente se sentir em casa, sempre viajo tranquila, com segurança… Valeu a pena todas as viagens que fiz!!! Muito, muito bom mesmo, grupo de pessoas legais, guias legais.
Muitos risos… Gostaria de agradecer pelos anos de alegria e emoções das viagens.
Vocês são impecáveis em todos os sentidos, excelentes! só tenho elogios a vocês.
 Recomendo! Interativa Viagens e Turismo é sinônimo de satisfação garantida! Sempre!Jaíra Dias CarregosaA agência Interativa dispensa comentários.
Sem dúvida alguma satisfaz os clientes velhos e novos.
Assistência impecável, pontualidade, assistência permanente.
A guia acompanhante, além de sua simpatia, a preocupação que ela tem com cada passageiro.
Muito legal.
Ver mais depoimentosAssine Grátis nossa revistaCadastre-se e receba em sua casa nossa Revista de Excursões anual impressa com conteúdo exclusivo totalmente grátis.
Quero AssinarGaleria de Fotos Escandinávia e Rússia com Fiordes Chile com Lagos Andinos Tunísia Leste Espetacular NewsletterAssine e seja o primeiro a receber nossas novidades e promoções.

Localização como chegar a Interativa Viagens e Turismo