Íntima Passion Lingerie, Juruaia - MG

R. Jaíro Domingues Siqueira, 532, Juruaia - MG, 37805-000, Brasil
Juruaia - MG

Lingerie Atacado - Lingerie para revenda Intima Passion Juruaia MG - Lingerie atacado que transmite elegância, exclusividade e conforto.
Quer comprar Lingeries para Revender? Ligue agora (35) 3553-1662 Juruaia MG - ColeçõesVídeos LingerieCanais de RevendaDepoimentosLoja Virtual Medida IntimaColeção Flair de RosesIntima Passion - Shopping IguatemiCampanha verão 2018 - Flair de RosesDiante de uma realidade saturada de tecnologia, velocidade e realidades virtuais, surge, aos poucos, o desejo por uma vida mais leve e calma.
Buscando transmitir este hedonismo lento, a Coleção Flair de Roses – Verão 18 da Íntima Passion traz como inspiração as formas da natureza e a tranquilidade da vida no campo.
Com rendas e tecidos leves, delicados e esvoaçantes em cores apasteladas como o verde erva-doce, o rosa seco e florais belíssimos combinados com a modelagem perfeita que já é tradição da Intima Passion, a coleção promete encantar.
Além disso, os raios de sol de um dia no campo foram trazidos para as peças através de fios dourados que dão uma personalidade intensa à coleção, sempre com leveza e muita sutileza, como o cheiro de flor do campo.
Íntima Passion

Localização como chegar a Íntima Passion Lingerie