Ita Empresa de Transportes, Goiânia - GO

R. Sen. Miguel Rocha Lima, 280 - St. Crimeia Leste, Goiânia - GO, 74453-280, Brasil
Goiânia - GO

ITA Transportes | Inteligência em Transporte em Goiânia | Economize até 30% com locação, terceirização e gestão de frota.
Com acompanhamento e operacionalização de toda a terceirização levamos agilidade e economia para seu negócio.
- - Terceirização de frota economiza tempo Dimensionamento e seleção de frotas Aumente a produtividade com equipamentos adequados Rastreamento via satélite Ita Transportes Inteligência em transportesFundada em 1970, com atividade voltada para o transporte, a ITA Transportes cresceu e encontrou na locação de frotas o seu ponto forte.
Ao longo de mais de 4 décadas de mercado, especializou-se em oferecer soluções em frota, com segurança, profissionalismo, parceria e inteligência logística, transportando pessoas, bens, materiais e expectativas.
Sediada em Goiânia/GO e com filiais no Distrito Federal e Mato Grosso, contando com mais de 800 colaboradores e frota superior a 1.
800 veículos (entre automóveis, utilitários, vans, ambulâncias, caminhões, ônibus e implementos), a ITA Transportes utiliza a seu favor o pioneirismo, a experiência e o conhecimento para apresentar aos seus clientes o projeto adequado às suas necessidades, visando proporcionar agilidade e economia em suas  operações.
Atenta às exigências do mercado, e com o intuito de permitir que o cliente foque na consecução dos seus objetivos principais e não em atividades meio do seu negócio, além da Locação oferece um serviço completo em Terceirização e Gestão da Frota Contratada – o que chamamos de “inteligência em transportes” – através do acompanhamento e  operacionalização de toda a terceirização, desde o dimensionamento da frota, passando por estudos meticulosos de viabilidade econômico financeira até a renovação periódica dos veículos, para assegurar a execução do projeto e a satisfação dos clientes.
A ITA ainda oferece como serviço acessório o sistema de Gestão da Frota Contratada, com análises estratégicas e racionalização de suas operações, que compreende também a avaliação de processos, planejamento, relatórios, estudos detalhados e controles simplificados que subsidiam a tomada de decisões e garantem respostas rápidas essenciais para o crescimento.
Reduza custos e melhore a produtividade da sua empresa com inteligência em transportes.
Manutenção programada Infraestrutura adequada Redimensionamento de frota Sistema de gerenciamento Veículos personalizados conforme orientação do cliente Frota Terceirizada Infraestrutura adequada Manutenção programada de toda a frota terceirizada Para Sua Empresa Motivos Muitos motivos para sua empresa parar de investir em veículos e fazer um contrato de locação, terceirização e gestão da frota contratada Frota Terceirizada Frota Própria Frota Tercerizada Frota Própria Produtos Somando o conhecimento e experiência da ITA à força econômica de instituições financeiras, parceria com fabricantes, prestadores de serviços e fornecedores de tecnologia, é possível alcançar e oferecer aos Clientes:Tecnologia + Conhecimento da Aplicação + Uso de Técnicas Administrativas Inovadoras + Criatividade + Valorização dos Talentos Humanos = Modernização Deste modo, a ITA pôde desenvolver uma nova e moderna roupagem aos serviços de gestão de frotas, incorporando conceitos inovadores e soluções práticas que auxiliam seus clientes a incrementar a eficácia da frota, controlar seus custos e maximizar seus resultados.
Obtenha o correto dimensionamento e a melhor seleção dos veículos da sua frota, escolha quais as características do contrato e economize dinheiro, tempo e pessoal.
Além da Locação, podemos acompanhar e operacionalizar toda a Terceirização, de forma segura e inteligente, de modo que se possa ter controle completo da frota contratada, a fim de melhorar o desempenho dos veículos e diminuir os custos de operação.
Além da Locação e Terceirização, também oferecemos, como serviço acessório, o sistema de Gestão da Frota Contratada, com análises estratégicas e racionalização de suas operações que proporcionam aumento da produtividade e diminuição da ociosidade dos veículos da frota contratada com sistemas integrados de rastreamento e comunicação.
Nossos Clientes SERVIÇOS PRESTADOS Locação de caminhões, veículos, ônibus, com motoristas e gerenciamento da frota para diferentes secretarias e departamentos da prefeitura desde 1998.
OS RESULTADOS QUE ENTREGAMOS A gestão da frota foi centralizada, os veículos passaram a ter manutenção periódica, a produtividade aumentou e os gastos foram reduzidos em excelentes 40%.
COMO ATUAMOS NESSE CASO? Com estudo dos processos e procedimentos utilizados anteriormente, e a partir deles da definição do correto dimensionamento da frota.
Com o emprego de reserva técnica para suprir ausências.
Com disponibilidade 24 horas.
SERVIÇOS PRESTADOS Desde 2012, transporte de funcionários da CELG utilizando micro-ônibus.
OS RESULTADOS QUE ENTREGAMOS Implantação de novos roteiros, que aumentaram a pontualidade e diminuíram o tempo dos traslados .
Emprego de frota mais nova e mais confortável.
COMO ATUAMOS NESSE CASO? Atuamos com o emprego da tecnologia de roteirização.
SERVIÇOS PRESTADOS Locação de veículos de pequeno, médio e grande porte para diferentes secretarias e departamentos da prefeitura desde 2005.
OS RESULTADOS QUE ENTREGAMOS Transferência da tecnologia de gestão da frota, que passou a ser realizada por uma secretaria apenas, diminuindo substancialmente a ociosidade e o consumo de combustível.
COMO ATUAMOS NESSE CASO? Com estudo dos processos e um diagnóstico da situação para verificar a real utilização e demanda da frota, bem como o seu monitoramento por GPS e adoção de software de controle de combustível.
Caminhões personalizados para poda de árvore Terceirização de Frota transportes escolares Cesto aéreo do caminhão triturador de galhos Caminhão coletador de árvores podadas Frota Terceirizada Carros personalizados Gestão de Frota veículos corporativos personalizados Gestão de Frota ônibus corporativos Gestão de Frota ônibus corporativos Gestão de frota ambulâncias Gestão de frota ambulâncias Terceirização de Frota Coleta Seletiva de lixo Gestão de Frota ônibus corporativos Gestão de Frota ônibus corporativos Gestão de Frota ônibus corporativos Gestão de Frota ônibus corporativos Blog Carteira de Motorista – Novidades e mudanças Desde maio deste ano, o governo tem anunciado uma porção de mudanças na CNH (Carteira Nacional de.
continue lendo.
Inteligência em Transportes à mais de 40 anos Inteligência em transportes Fundada em 1970, a ITA Transportes cresceu e encontrou na locação de frotas o.
continue lendo.
Coleta Seletiva em Goiânia recebe frota nova Capacidade dos veículos aumentará de 24 para 45 metros cúbicos O Programa de Coleta Seletiva em Goiânia.
continue lendo.
Veja mais em nosso BLOG Perguntas Frequentes Fale Conosco 62 3250-3400 contato@itatransportes.
com.
br Av.
Marginal Norte, 216 - Setor Marechal Rondon, Goiânia - GO, 74.
560-180 Como Chegar > Copyright 1976-2015 | ITA Transportes, Todos direitos Reservados

Localização como chegar a Ita Empresa de Transportes