Italus Engenharia e Projetos, Vitória da Conquista - BA

Rua Filipinas, 405 - Jurema, Vitória da Conquista - BA, 45023-300, Brasil
Vitória da Conquista - BA

Início - Italus Engenharia e Projetos - Projetos de engenharia e arquitetura com atuação em todo Brasil.
Consulte-nos - Projetos de engenharia e arquitetura com atuação em todo Brasil.
Consulte-nos EM BUSCA DE PROJETOS CADA VEZ MAIS ECONÔMICOS A ITALUS ENGENHARIA conta com sistemas próprios e específicos de processamento de dados e controle interno de projetos, além dos mais modernos softwares para projetos do mercado, que possibilitam a análise das estruturas através de modelos matemáticos que simulam seu comportamento tridimensional submetido às várias combinações de solicitações necessárias.
SEJA BEM-VINDOA ITALUS ENGENHARIA E PROJETOS A ITALUS ENGENHARIA, é uma empresa dedicada à elaboração de Projetos, desenvolvendo seus serviços dentro de modernos conceitos de otimização e segurança.
A ITALUS ENGENHARIA conta com sistemas próprios e específicos de processamento de dados e controle interno de projetos, além dos mais modernos programas para projetos do mercado, que possibilitam a análise das estruturas através de modelos matemáticos que simulam seu comportamento tridimensional submetido às várias combinações de solicitações necessárias.
 Nossos serviços integram grande experiência técnica e acadêmica, com metodologias consistentes e uso inteligente da Tecnologia da Informação.
O Building Information Modeling – BIM é um conceito inovador de processos e tecnologia que integra pessoas, sistemas, estruturas e práticas de negócio em um processo que aproveita os talentos e ideias de todos os participantes, de forma colaborativa, para reduzir o desperdício e otimizar a eficiência através de todos fases de fabricação, projeto e construção.
O desenvolvimento de um trabalho profissional e bom atendimento a seus clientes é sempre respaldado por uma equipe dedicada e competente de colaboradores, dimensionada de acordo com as necessidades.
NOSSO ESCRITÓRIO

Localização como chegar a Italus Engenharia e Projetos