Itaparica.net, Vera Cruz - BA

R. Alto do Cruzeiro, 94 - Lot. Parque das Mangueiras, Vera Cruz - BA, 44470-000, Brasil
Vera Cruz - BA

Itaparica.
net, a Rede da Ilha de Itaparica – Ilha de Itaparica, mística, espiritual e sagrada, de natureza exuberante e tropical, abençoada pelas águas da Baía de Todos os Santos, guarda mistérios, cultura e tradições da História Brasileira.
- - Alternar Navegação Patrimônios da IlhaEcoTurismo na BTSGuia TurísticoAcervo Digital Luis Pereira + Ilha de Itaparica, mística, espiritual e sagrada, de natureza exuberante e tropicalAbençoada pelas águas da Baía de Todos os SantosGuarda mistérios, cultura e tradições da História Brasileira.
A Maré de MarçoMaré de Março é um Movimento Socioambiental, que nasceu a partir do “Projeto Maré de Março” de caráter conservacionista ambiental e ecoturístico, uma legitima iniciativa de jovens de Itaparica em defesa do uso sustentável do meio ambiente, seu manejo e desenvolvimento sustentável, com foco na estação ecológica da Ilha do Medo.
 O Projeto deixou de ser “O” Projeto pra ser um Movimento de caráter socioambiental, agora é “A!” A Maré de Março, que hoje visa desenvolver uma verdadeira revolução na forma que nós, “os sujeitos” nos relacionamos com o nosso território, no caso específico da nossa Ilha de Itaparica que é o lar, e a Baia de Todos os Santos nossa mãe, o reconvexo e a metrópole.
Junte-se a Nós! Acervo Digital Luis PereiraImagens e films: 71 9 9150 1113 | Facebook + Presente para Yemanja | Gamboa Acervo Digital Luis Pereira,Festas,Gamboa,Ilha de Itaparica,Mar Grande,Sagrado,Vera Cruz,Yemanja, 0 1 like leia mais + Presente Yemanja |Itaparica | 2 de fevereiro Acervo Digital Luis Pereira,Festas,Ilha de Itaparica,Itaparica,Sagrado, 0 2 likes leia mais + A Beleza da Lavagem do Beco Acervo Digital Luis Pereira,Festas,Ilha de Itaparica,Itaparica, 0 0 likes leia mais + Mascarados de Mar Grande Acervo Digital Luis Pereira,Carnaval,Festas,Ilha de Itaparica,Mar Grande,Vera Cruz, 0 0 likes leia mais + Surf na Penha Acervo Digital Luis Pereira,Esportes,Ilha de Itaparica,Paraíso,Penha,Vera Cruz, 0 0 likes leia mais + Baiacu, Vila de Pescadores Acervo Digital Luis Pereira,Baiacu,Ilha de Itaparica,Vera Cruz,Vila de Pescadores, 0 0 likes leia mais Quem Somos Uma organização social que tem por principal objetivo a promoção e dinamização dos recursos do território da Ilha de Itaparica, através de iniciativas para a formação de uma malha, de um tecido social com apoio de redes e parceiros para a proteção ambiental, histórica e cultural.
Pensamos a Ilha de Itaparica como uma Terra mística, espiritual e sagrada, de natureza exuberante e tropical, abençoada pelas águas da Baía de Todos os Santos, que guarda mistérios, cultura e tradições da História Brasileira.
+55 71 9 9364 9462Whatsapp Itaparica.
net Se sustenta na colaboração e participação dos diversos setores de nossa sociedade, na criação de conteúdo, crescimento tecnológico, ações publicitárias de empreendimentos culturais, históricos e ambientais, comerciais ou turísticos alinhados no cuidado e a educação patrimonial da Ilha de Itaparica, berço da Civilização Brasileira.
PRECISANDO DE AJUDA ?Responderemos em breve ;-) Aguarde nosso contatoenviarEnviando ©2018 Itaparica.
net  ?Faça login com o Facebook ou Fazer login com suas credenciais Iniciar sessão Mantenha-me conectado Perdeu a senha? Esqueceu sua senha? Recuperar Senha Eu já me lembrei!

Localização como chegar a Itaparica.net