Izique Chebabi Advogados Associados, Florianópolis - SC

Sala 201 - R. Euríco Hosterno, 38 - Santa Monica, Florianópolis - SC, 88035-400, Brasil
Florianópolis - SC

Izique Chebabi Advogados Associados | Advogados Campinas São Paulo Advocacia - - O ESCRITÓRIO Fundado em 1998, o escritório IZIQUE CHEBABI ADVOGADOS ASSOCIADOS reúne a experiência de mais de 30 anos de sua sócia MARILDA IZIQUE CHEBABI, Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 15a Região, aposentada, ex-professora da Escola Superior da Magistratura, de cursos de pós-graduação e autora de inúmeros trabalhos publicados na área trabalhista.
Ao lado da reconhecida trajetória da sócia fundadora, o escritório conta com advogados e consultores com sólida e contínua formação acadêmica, especialistas na área trabalhista, sindical, empresarial, cível, bancária, comercial, contratual, tributária, administrativa, ambiental, previdenciária e consumidor, com atuação consultiva (pareceres e orientações) e contenciosa (judicial e administrativa).
A busca por soluções rápidas e a constante preocupação com resultados, como a redução de passivos trabalhistas, cíveis e fiscais e a eliminação de riscos jurídicos e, ainda, os investimentos em ferramentas de atualização de processos pela internet, com emissão periódica de relatórios por e-mail, resumem os três principais pontos de destaque do escritório: eficiência, competência e transparência.
Essa postura, aliada às constantes orientações voltadas à tomada de decisões estratégicas, com suporte jurídico a novos negócios, têm rendido ao escritório clientes destacados no cenário nacional e internacional.
Pela privilegiada localização de sua sede, na cidade de Campinas e de suas filiais em São Paulo, Florianópolis e Bebedouro, a menos de 100 km de São José do Rio Preto, com correspondentes em Santos, Bauru, Ribeirão Preto e Taubaté, o escritório atende a seus clientes nas principais cidades e regiões do Estado de São Paulo.
MISSÃO - Encantar o cliente com atendimento personalizado, oferecendo soluções eficientes para a defesa dos seus interesses.
VISÃO - Ser a principal referência na prestação de serviços jurídicos na área de direito empresarial.
VALORES

Localização como chegar a Izique Chebabi Advogados Associados