J A Araújo Sociedade de Advogados, Vila Velha - ES

R. Princesa Isabel, 629 - Ataíde, Vila Velha - ES, 29119-260, Brasil
Vila Velha - ES

J.
A.
Araújo Sociedade de Advogados - - Go to Top 27 3535-3200 | 3063-5623 | 27 99236 4868 (Whatsapp) J.
A.
Araújo Sociedade de Advogados Home Quem Somos Somos advogados vinculados pelo senso de lealdade aos nossos clientes e pelo envolvimento intelectual com a prática do Direito.
saiba mais Áreas de Atuação Atuamos nas áreas do Direito: Trabalhista, Previdenciária, Tributária e Cívil.
Saiba mais nossas áreas de atuação saiba mais Agende uma consulta Agende online uma consulta para que possamos entender seu caso e propor as melhores soluções para o seu problema.
saiba mais Últimas notícias REDUÇÃO DO ICMS INCIDENTE SOBRE AS FATURAS DE ENERGIA ELÉTRICA 24/01/2018 0 Comments Por Ana Maria Braga Araújo – advogada sócia da J.
A.
Araújo Sociedade de Advogados O ICMS é o imposto sobre operações relativas à circulação de mercadorias e sobre prestação de serviços de transporte interestadual e intermunicipal e de comunicação.
Read More Modulação dos efeitos das decisões proferidas pelo Supremo Tribunal Federal: uma abordagem quanto aos direitos fundamentais do contribuinte 03/07/2017 0 Comments por Dra.
Ana Maria Braga Araújo A modulação dos efeitos das decisões foi expressamente consagrada em nosso ordenamento jurídico com a edição da Lei 9.
868/1999 e diante desta nova realidade, tem-se procurado entender como as decisões do Supremo Tribunal FederalRead More Trabalhadora é reintegrada após ter constatada incapacidade laborativa 21/06/2017 0 Comments O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) negou pedido do Itaú Unibanco S/A para reverter determinação de primeiro grau que reintegrou ao emprego ex-funcionária estável em razão da percepção de auxílio-doença.
A incapacidade laborativa da trabalhadoraRead More J.
Araújo Sociedade de Advogados - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a J A Araújo Sociedade de Advogados