Jardim Escola BabyLeu, Aracaju - SE

R. Ananias Azevedo, 605 - Salgado Filho, Aracaju - SE, 49020-080, Brasil
Aracaju - SE

Jardim Escola Babyleu - - BerçárioEducação InfantilÁrea dos paisContato Calendário Depoimentos Eventos BabyLeu 2018 Encerrar ciclos em busca de novos e melhores caminhos, esta é a graça da vida.
Durante estes anos o Jardim Escola BabyLeu cumpriu brilhantemente seu papel que agora passará por significativas mudanças que já começa pela nova casa.
Novas e melhores instalações, com o mesmo corpo administrativo, docente e discente.
Continuar lendoPor que escolher o BabyLeu? Educar, socializar, estimular e cuidar são nossos propósitos fundamentais no trabalho com as crianças de 04 meses a 5 anos de idade.
Temos a preocupação de proporcionar o desenvolvimento das capacidades infantis, tais como a socialização, a comunicação, a consciência do próprio corpo… Continuar lendoO que oferecemos Ciências O BabyLeu proporciona experiências diariamente que encorajam a responsabilidade pela preservação do planeta e o respeito pelo ecossistema.
Ler mais Artes A criança possui diversas linguagens, maneiras de pensar, de entender, de encontrar o outro através de um pensamento que entrelaça.
Ler mais Inglês A língua inglesa faz parte do cotidiano dos pequenos.
Diariamente, o inglês é introduzido através de música, jogos, atividades, histórias e dramatizações.
Ler mais Música A música é reconhecida por diversos pesquisadores como uma espécie de modalidade que desenvolve a mente humana e o equilíbrio Ler mais Culinária Medir, despejar, adicionar, tirar… Estas etapas fazem parte da CULINÁRIA, exercitando a matemática Ler mais Literatura A literatura infantil é um caminho que leva a criança a desenvolver a imaginação, emoções e sentimentos de forma prazerosa e significativa.
Ler mais Área dos pais ContatoBuscar na página Pesquisar por: Alguns de nossos cursos Ballet O conceito para a faixa etária de 2 a 5 anos é que as pequenas sejam apresentadas ao ballet e ao ritmo de maneira lúdica Veja mais Karatê Todos nós sabemos que o esporte traz muitos benefícios para a saúde da criança, porem existe esporte que tanto beneficiam a saúde física da criança Ver mais Babyleu na TV Jardim Escola BabyleuNovidadesTODOSNotíciasDicas Correio de Sergipe edição 2014 Publicação no Correio de Sergipe sobre o Jardim Escola BabyLeu.
Leia Mais Revista Em Foco BabyLeu – Bebês felizes, mamães tranquilas Leia Mais Revista Em Foco Revista Em Foco edição setembro/outubro de2013.
Leia Mais Crianças aproveitam a folia em Aracaju     Leia Mais Entenda a diferença entre assaduras e dermatites provocadas pela fralda – Bem Estar Leia Mais Desenvolvimento ribdesign@gmail.
com

Localização como chegar a Jardim Escola BabyLeu