Jcs Sistemas de Segurança, Caxias do Sul - RS

R. Alfredo Gomes Falcão, 833 - Jardim Eldorado, Caxias do Sul - RS, 95059-030, Brasil
Caxias do Sul - RS

Grupo JCS - Segurança e Monitoramento - - menu Seja bem vindo ao Grupo JCS! Sua segurança é nossa prioridade! Ambientes tranquilos geram mais produtividade! Pensando nisso, o Grupo JCS trabalha focado em prevenir e reduzir perdas patrimoniais.
Contamos com uma equipe dedicada, treinada e selecionada criteriosamente para garantir atendimento constante e exclusivo conforme as necessidades de cada cliente.
Através de treinamento contínuo, nossos colaboradores estão preparados para agir com antecipação, pois entendemos que, ao invés da postura ostensiva, as atitudes preventivas são a chave para oferecer a segurança e tranquilidade que você e sua empresa precisam para dedicarem-se às atividades do dia a dia.
Além disso, em caso de emergência, nossa equipe entra em contato com a CENTRAL DE OPERAÇÕES 24 HORAS e recebe todo o apoio necessário para o atendimento da ocorrência.
Dicas de Segurança Principais Serviços Sistemas de Segurança Monitoramento 24 horas Segurança Patrimonial Serviços Terceirizados

Localização como chegar a Jcs Sistemas de Segurança