Jirehmaq Máquinas Industriais LTDA ME, Londrina - PR

R. Augusto Canezin, 799 - Jardin San Fernando, Londrina - PR, 86040-480, Brasil
Londrina - PR

Jirehmaq - - PT   EN ES Equipamentos sob encomenda A Jirehmaq Máquinas é uma empresa especializada na criação e fabricação de máquinas industriais automatizadas feitas sob encomenda, que vão de encontro com a necessidade do seus clientes.
Desenvolvemos soluções para os mais variados seguimentos do setor químico como tintas e extintores.
Também estamos no ramo alimentício com projetos inovadores e revolucionários no seguimento de água de coco.
Idéias Inovadoras Desde os primórdios da era industrial, o que moveu e fez grandes empresas alcançarem um patamar diferenciado foi a necessidade que as mesmas viram em inovar ou melhorar a qualidade daquilo que as sustentam.
Novas ideias podem vir de qualquer um, entretanto apenas aqueles dispostos a arriscar uma verdadeira mudança é que podem ter a chance de revolucionar o difícil mercado da era tecnológica.
Na JIREHMAQ suas ideias ganham forma e engatam a sua empresa ao crescimento.
Trabalhando no Projeto Colocar em prática uma nova ideia exige grande esforço e dedicação dos envolvidos para que tudo saia com um resultado positivo.
A JIREHMAQ tem uma equipe qualificada para trabalhar em diversos tipos de projetos, levando em extrema consideração a necessidade única que cada empresa e cliente possui.
Entretanto novos conceitos necessitam de tempo para serem criados, moldados e aperfeiçoados.
A elaboração e fabricação de cada projeto tem um prazo que vai de acordo com a proposta desejada.
Benefícios para sua empresa Após finalizar o seu projeto, a JIREHMAQ vai até a sua empresa para realizar o Start-up, oferecendo a você toda a assistência técnica necessária para que os seus negócios comecem a engrenar.
Com um material automatizado de qualidade você passa a produzir com mais rapidez, ganha uniformidade e melhorias na fabricação de seus produtos, reduz gastos com mão de obra e consequentemente passa a obter um maior saldo financeiro em sua conta,  conduzindo com eficácia a sua empresa ao crescimento.
Últimos Vídeos Mais Vídeos Compartilhe nas redes sociais Tweetar Curta nossa página no Facebook Jirehmaq

Localização como chegar a Jirehmaq Máquinas Industriais LTDA ME