JL Assessoria e Consultoria Contabil, Salvador - BA

Av. São Cristóvão, 1529 - Itingá, Lauro de Freitas - BA, 42700-000, Brasil
Salvador - BA

JL Assessoria e Consultoria Contábil | JL Consultoria Contábil - - " A contabilidade amiga da sua empresa".
Ligue: (71) 3288-1048 jl@jlconsultoriacontabil.
com.
br ÍconesJL Assessoria e Consultoria ContábilLinks ÚteisLocalizaçãoNotícias ContábeisOrçamentoPainelQuem SomosServiços JL Assessoria e Consultoria Contábil Há mais de 10 anos no mercado, a JL Assessoria e Consultoria Contábil, junto com sua equipe, trabalha  com seriedade e compromisso para dá aos nossos clientes a assessoria necessária para sua empresa.
Uma empresa com responsabilidade, e pontualidade levando até seus clientes a informação necessária dando-lhe, a oportunidade de gerir seus negócios com rapidez e precisão.
Nossa equipe está pronta para auxiliar as empresas no crescimento e fortalecimento administrativo financeiro em busca da maior qualidade, utilizando-se de sistemas e profissionais de alto nível.
Missão: Disponibilizar serviços contábeis, assessoramento e consultoria empresarial aos nossos clientes, para que obtenham bons resultados e alcancem seus objetivos, pois sabemos que o empresário necessita ter tranquilidade para poder tomar decisões, por esse motivo trabalhamos todos os dias para fornecer credibilidade, assessoria e tranquilidade aos nossos clientes.
Clique aqui para abrir sua Empresa Pensando em abrir uma empresa? Podemos te ajudar com a burocracia e realizar seu sonho.
Orçamento Precisando de uma Assessoria Especializada? Contate-nos e conheça mais nosso trabalho Fale Conosco Quem Somos A JL Consultoria Contábil oferece serviços fiscais e contábeis de qualidade, confiança e segurança, garantindo assim, total sigilo de informações.
Conta com profissionais qualificados para informar e orientar seus clientes com total tranquilidade, além de uma infraestrutura.
Se você procura um Escritório de Contabilidade que possa  te auxiliar na abertura de empresa e toda assessoria e […] Veja + Compartilhe Blog Notícias e Dicas do Mundo Contábil, Empreendedorismo e Negócios Empreendedorismo: o pantanoso mundo das sociedades Caros leitores, antes de tudo preciso trazer um alento imediato àqueles que se consideram “difíceis”, ou que estejam dentro de uma sociedade composta por relações repletas de arestas.
Lá vai: pessoas competentes, com espírito de iniciativa e liderança, aguerridas pelos seus sonhos e tomadas de senso crítico, são sim, em geral, pessoas difíceis.
Sociedades são […] Leia + Vendas online: 6 dicas para aumentar suas vendas! Atualmente, comprar online é uma tarefa que já se tornou comum para uma parcela da população brasileira.
Com lojas de todos os tamanhos ofertando seus produtos na internet, a comparação de preços é mais fácil e, muitas vezes, é possível conseguir ótimas ofertas em plataformas do tipo.
Para quem tem uma loja do tipo, o […] Leia + 10 atitudes que te levarão mais longe na vida profissional “Eu não gosto do meu trabalho”, “Não me sinto uma pessoa valorizada no que faço”, “Preciso melhorar minha vida”, “Preciso perder peso”, “Quero abrir uma empresa e não sei como”, etc.
Essas são frases que você já deve ter ouvido diversas vezes no seu trabalho e nas conversas com amigos e familiares, não é? Possivelmente você […] Leia + Tão importante quanto pensar, é agir como empreendedor Sou louco por pessoas que possuem ideias, sejam elas geniais ou não, e que acreditam nelas e fazem acontecer.
Essas pessoas não se conformam com o óbvio.
Se reinventam, ousam e arriscam, para poder construir uma divertida e maravilhosa história HOJE.
Elas não só pensam, mas agem como empreendedores.
Pensar como empreendedor é super importante […] Leia + Pense Nisso!!! De cada cem empresas abertas no Brasil, 24 encerraram suas atividades no ano seguinte.
O dado faz parte de um estudo divulgado nesta quarta-feira (27) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), um boa assessoria contábil pode fazer toda diferença.
Veja no Info Gráfico a taxa de sobrevivencia das novas empresas no Brasil Orçamento Sem Assalariados 70.
6% De 1 a 9 assalariados 90.
8% 10 ou mais assalariados 95.
7% Total 76.
1% Serviços Assessoria:Assessoria e ConsultoriaFornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente.
Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário).
Ficou na Dúvida? Contate-nos Nossos Clientes CelMar – Espaço de Beleza Esmalteria MSG Global Signs Comunicação Educandário – Santa Flora Editora Construir Formando Cidadãos Editora Luiz do Saber Master Localização Fale Conosco Ligue para nós Rua são Cristóvão, Nr 1549, lote 24, loja 05 Lauro de Freitas - Itinga - BA jl@jlconsultoriacontabil.
com.
br (71) 3288-1048 (71) 3288-3847 Ver Mapa de Localização Enviar Mensagem

Localização como chegar a JL Assessoria e Consultoria Contabil