JL Produções, Turismo e Segurança Tática, Boa Esperança - MG

Rua Monsenhor Victor Arantes Vieira, 21 - Jardim Nova Esperança, Boa Esperança - MG, 37170-000, Brasil
Boa Esperança - MG

Jloficial - - Seja Bem Vindo! Desenvolvemos a estratégia ideal para o seu evento! Conheça todos os nossos Produtos! Grupo JL  Close Menu Diretoria Fotogaleria Contato Artistas Mais Menu O lugar certo para o seu dia a dia!Grupo JL "Produzindo e Realizando Sonhos" O Grupo JL, com sede em Boa Esperança, realiza diversos Serviços, dentre eles, Produções de Eventos, Turismo Recptivo, Segurança Tática e Concursos, a grande novidade do Grupo JL, é o novo setor de Fast Food, com lanches de grande qualidade e menor preço.
O Grupo Jl Também realiza serviços de pesquisas, criação de material publicitário, alem de contar com uma Agencia de Modelos propria a Agencia Elite Top Model.
venha pro Grupo JL, conheça nossos serviços!  TestemunhosLeia o que nossos clientes têm a dizer Nany PeopleAtriz/ Comediante / Reporter "Eu Confio Seriamente na JL, como uma difundora de entreterimento" Andersom Ferreira da SilvaGestor / Guido's Choperia"Apoiamos a JL pois vem fazendo um belo trabalho em nossa cidade" Luiz Claudio OlinpioGestor / LC PromoçõesA JL tem em seu histórico, grandes eventos, com toda equipe especializada fornece serviços essências para qualquer tipo de evento ou empresa, grande empresa para qualquer tipo de evento, confie na JL.
  Renan LealVeimaq"Uma grande empresa, recomendo" Produzindo Shows de Qualidade!É A MELHOR MANEIRA DE TORNAR SEU ARTISTA CONHECIDO E AUMENTAR A VENDA DE SHOWS  Este é o lugar onde o seu Artista faz suscesso, a JL Produções, da todo o apoio nescessario, para Bandas, Duplas, Cantores e DJs que estão começando sua carreira proficional, com criação de material de dilvulgação, venda de shows, asssessoria de imprensa, site proficional e muito mais! consulte e faça um contato com a gente no formulario a baixo!  Seu nome E-mail Telefone de Contato Sou Banda Dupla Cantor Solo Musico DJ Outros Mensagem Enviar Seja o primeiro a ler o que há de novo! E-mail Subscrever Crie o seu site grátisWebnode

Localização como chegar a JL Produções, Turismo e Segurança Tática