Jornal Diário Bahia, Itabuna - BA

Rua A, 56 - Loteamento Ruffo Cunha - Jardim Italamar, Itabuna - BA, 45600-970, Brasil
Itabuna - BA

Diário Bahia - Notícias do Sul da Bahia - Notícias do Sul da Bahia - Toggle navigation Diário Bahia jan 2018 29 Cidades Cidades Inauguração de fórum concentra serviços da Justiça num só lugar em Itabuna jan 2018 29 Polícia Polícia 62ª CIPM apreende drogas e arma em operação; criminoso morre em confronto jan 2018 29 Polícia Polícia Homem assassinado no Manoel Leão é identificado jan 2018 29 Polícia Polícia Acusado de homicídio é preso armado em Ilhéus Previous Next jan 2018 29 Cidades Cidades Inauguração de fórum concentra serviços da Justiça num só lugar em Itabuna jan 2018 29 Polícia Polícia 62ª CIPM apreende drogas e arma em operação; criminoso morre em confronto jan 2018 29 Polícia Polícia Homem assassinado no Manoel Leão é identificado jan 2018 29 Polícia Polícia Acusado de homicídio é preso armado em Ilhéus jan 2018 28 Polícia Polícia Após 14 dias sem homicídios, Itabuna registra nova morte Mais Notícias jan 2018 29 Polícia Dupla é presa armada em Itamaracá jan 2018 29 Geral Acidente deixa uma pessoa morta em Vitória da Conquista jan 2018 29 Polícia Casal autor de triplo homicídio em Ribeira do Pombal é preso jan 2018 29 Polícia Força-Tarefa procura autores de morte de investigador Inauguração de fórum concentra serviços da Justiça num só lugar em Itabuna Por Celina Santos / 29 de janeiro de 2018 às 21:24 Dois dias antes de encerrar o mandato, a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Maria do Socorro Barreto Santiago, inaugurou o segundo módulo do novo fórum de Itabuna.
Agora, as 16 varas do Poder Judiciário funcionarão num mesmo local, uma área construída superior a 9 mil metros quadrados, no Loteamento Nossa Senhora das Graças.
… Leia Mais Dupla é presa armada em Itamaracá Por Luísa Couto / 29 de janeiro de 2018 às 15:20 No final da tarde do domingo (28), após denuncia de populares, guarnições da Polícia Militar flagraram Anderson Santos Ferreira e Emanoel dos Santos Silva portando um revólver calibre 32.
A dupla estava em um bar na Vila de Itamaracá, em Itabuna.
Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia.
  Acidente deixa uma pessoa morta em Vitória da Conquista Por Luísa Couto / 29 de janeiro de 2018 às 14:30 Um acidente nas imediações do Km-813 da BR-116, em Vitória da Conquista, deixou um homem morto na noite do domingo (28).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal dirigia uma picape no sentido de Conquista quando realizou uma ultrapassagem e colidiu com uma carreta.
A ultrapassagem ocorreu em um local permitido, mas o condutor da … Leia Mais 62ª CIPM apreende drogas e arma em operação; criminoso morre em confronto Por Luísa Couto / 29 de janeiro de 2018 às 12:59 Na manhã desta segunda-feira (29), um criminoso morreu em confronto com a polícia em São João do Paraíso.
Na operação,os policiais ainda apreenderam drogas, arma e munições.
A Polícia Militar, por meio de guarnições dos 5° e 4° pelotões e PETO, da 62ª CIPM, realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas.
Os policiais … Leia Mais Casal autor de triplo homicídio em Ribeira do Pombal é preso Por Luísa Couto / 29 de janeiro de 2018 às 12:44 Lucas Freitas Santos da Silva, mais conhecido como ‘Lukinhas, e Gelma Fernandes de Morais, autores de um triplo homicídio em Ribeira do Pombal, foram capturados por equipes da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), na manhã deste sábado (27).
A dupla, pertencente a uma fação criminosa, atacou os irmãos que integravam quadrilha … Leia Mais Força-Tarefa procura autores de morte de investigador Por Luísa Couto / 29 de janeiro de 2018 às 12:35 Equipes da Força-Tarefa que investiga a morte de policiais já iniciaram as buscas pelos autores da morte do investigador da Polícia Civil Luis Claudio Batista Lopes, ocorrida no início da tarde deste domingo (28).
Ele foi surpreendido por um grupo de homens quando saía de casa, na Rua Apolinário Santana, no Engenho Velho da Federação.
… Leia Mais Homem assassinado no Manoel Leão é identificado Por Luísa Couto / 29 de janeiro de 2018 às 12:21 O homem assassinado no domingo (28) no bairro Manoel Leão, em Itabuna, foi identificado como sendo Tomas dos Santos Bispo, 28 anos.
Ele era morador da cidade de Coaraci.
A polícia segue investigando a motivação e a autoria para este homicídio.
Tomas foi atingido por diversos e tiros e tinha um corte profundo no pescoço, … Leia Mais Acusado de homicídio é preso armado em Ilhéus Por Luísa Couto / 29 de janeiro de 2018 às 07:00 Na madrugada do domingo (28), uma guarnição da Rondesp Sul prendeu dois suspeitos em Ilhéus, na estrada de acesso de Vila Cachoeira.
Adenilson Andrade Martins, 28 anos, e um menor de 17 anos estavam em uma moto quando foram abordados.
Com o adolescente, os policiais encontraram uma bucha de maconha.
Já com Adenilson, foi apreendido … Leia Mais Após 14 dias sem homicídios, Itabuna registra nova morte Por Luísa Couto / 28 de janeiro de 2018 às 20:03 Um homem, ainda não identificado, foi assassinado no bairro Manoel Leão, em Itabuna, na tarde deste domingo (28).
Ele foi atingido por diversos e tiros e tinha um corte profundo no pescoço, que indicava que os assassinos podem ter tentado degolar a vítima.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica.
Este foi … Leia Mais Shopping Jequitibá começa cobrança de estacionamento nesta segunda Por Celina Santos / 27 de janeiro de 2018 às 23:58 Após a montagem da estrutura e um período de adaptação do público, o Shopping Jequitibá começará nesta segunda-feira (29) a cobrar pelo estacionamento de veículos.
Tanto os condutores de carros como os de motos pagarão uma taxa de R$ 5,00 por quatro horas no local.
Depois deste período, acrescenta-se R$ 1,00 a cada hora.
Aqueles … Leia Mais Acusado de furtar celular é encontrado escondido embaixo de cama Por Luísa Couto / 26 de janeiro de 2018 às 19:13 Alex da Silva Oliveira, acusado de furtar um aparelho de celular em Santa Maria da Vitória, foi preso, na quinta-feira (25), na casa da avó, no povoado de Cuscuzeiro, embaixo de uma cama, por policiais da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santa Maria.
O acusado, que escondeu o aparelho … Leia Mais CIPRv realiza primeira Parada Geral do ano Por Luísa Couto / 26 de janeiro de 2018 às 19:04 Foi realizada, na manhã desta sexta-feira (26), pela Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna, a primeira Parada Geral do ano de 2018, no auditório do SEST SENAT.
O Tenente PM Uderlan Oliveira de Jesus, chefe da Seção de Planejamento Operacional, expôs as diretrizes da Operação Carnaval, que começa na quinta-feira (08).
Este ano, a … Leia Mais Micro e pequenas empresas contam com nova versão do WhatsApp Por da Redação / 26 de janeiro de 2018 às 17:53 Já está disponível para download gratuito o WhatsApp Business.
É uma versão corporativa do aplicativo de mensagens, criada para atender às necessidades dos donos de micro e pequenas empresas (MPE).
Por enquanto, o modelo está disponível apenas na Google Play, a loja de aplicativos para o sistema operacional Android.
A versão de negócios do aplicativo traz … Leia Mais Após atraso, prefeito define dia 10 para fechar folha dos servidores em Itabuna Por da Redação / 26 de janeiro de 2018 às 17:27 O mês de janeiro foi marcado por um atraso no pagamento de servidores, com direito a protestos e indignações até na semana anterior ao Carnaval antecipado de Itabuna.
Passado o momento de ânimos exaltados, uma data foi fixada, para valer daqui por diante.
Conforme portaria assinada quinta-feira (25) pelo prefeito Fernando Gomes, o Departamento de … Leia Mais Governador e presidente do Tribunal de Justiça vêm a inauguração de novo fórum em Itabuna Por da Redação / 26 de janeiro de 2018 às 16:14 A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-Ba), desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, inaugura, segunda-feira (29), às 16 horas, a ampliação do fórum de Itabuna.
A solenidade tem confirmada a presença do governador Rui Costa, entre outras autoridades.
O novo fórum, no Loteamento Nossa Senhora das Graças, abriga as varas cíveis, com estrutura … Leia Mais Search for: Buscar

Localização como chegar a Jornal Diário Bahia