Jornal Folha de Campo Largo, Campo Largo - PR

R. Gonçalves Dias, 1127 - Centro, Campo Largo - PR, 83601-130, Brasil
Campo Largo - PR

Folha de Campo Largo - - VERSÃO IMPRESSA anteriores EM CAMPO LARGO 16º | 21º Sexta-feira | 29 de Dezembro de 2017 08:52 Envie sua sugestão de pauta Guia Bombeiros combatem fogo em ve?culo na rodovia Policial Corpo de Bombeiros deslocaram-se para a BR-277, nas proximidades do Posto Quinta, onde um ve?culo BMW preto pegou fogo na tarde desta quinta-feira (28).
Geral + Campanha Gente Presente arrecada fraldas para pacientes do Hospital do Rocio As doações são direcionadas a pacientes de rendas mais baixas e que não conseguem muitas vezes arcar com mais esses gastos.
As doações vão até o dia 30 Reprova??o escolar pode ser sinal que algo n?o vai bem com o aluno A reprovação escolar pode ser um marco na vida do aluno.
Pais e escolas exercem papel importante nesse momento Mais de 200 crian?as participam da festa de Natal no Jardim Serrinha O sábado do dia 16 foi de festa para as crianças da comunidade Jardim Serrinha.
Pelo menos 200 participaram do evento, que já acontece há três anos Sa?de + Pol?tica + Uso de recurso do Fapen pela Prefeitura ? aprovado em car?ter de emerg?ncia e gera pol?mica A sessão reuniu um grande número de pessoas, especialmente servidores públicos municipais, contrários ao Projeto.
A sessão inclusive recebeu uma pausa, decretada pelo presidente da casa, o vereador Bento Vidal, para que os que estavam presentes se recompusessem e a votação continuasse Social + Esportes + Campo-larguense ? eleito o melhor la?ador de 2017 O campo-larguense Cássio Pianaro foi eleito o melhor laçador de 2017 pelo blog Entre os Tentos.
Ele conquistou 588 votos Atleta Campo-larguense ? destaque no Sub-19 do Paran? Jovem atleta Campo-larguense se destaca no Paraná Clube, na categoria Sub-19, disputando o Campeonato Paranaense 2017 da categoria e garantindo convocação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 Opini?o + Vídeos Policial Adolescente que atropelou tr?s pessoas em Campo Largo se apresenta ? pol?cia Últimas Notícias Edição Semanal Especial de Natal Colunistas

Localização como chegar a Jornal Folha de Campo Largo