Jornal Gazeta de Muriaé, Muriaé - MG

R. Cel. Adolfo Gusman, 1, Muriaé - MG, 36880-000, Brasil
Muriaé - MG

Gazeta de Muriae - 70 anos - Edições Digitais - - Cursos Online O seu jornal diário na internet! Toggle navigation GAZEBOLANDO RONDA POLICIAL VOGA FOTOS VÍDEOS CONTATO Depois das chuvas Prefeitura realiza recapeamento em ruas de Muriaé Cidade 16/03 · 10h54 A Prefeitura de Muriaé está realizando recapeamento em ruas de diversos bairros para melhorar o trânsito na cidade.
As fortes chuvas de verão estão gerando buracos e desgastes na área urbana.
O serviço iniciou pela Rua Professora Ivonilde Muratori (Santo Antônio), no dia 6, e deverá prosseguir por outras localidades.
A iniciativa pretende atender aos casos mais urgentes, com o objetivo de evitar que os veículos espirrem água em pedestres que circulam nas calçadas ou em residências, .
LEIA MAIS Em Muriaé: militares encontram drogas escondidas próxima a ponte no Santana Ronda Policial 16/03 · 09h51 Nesta quinta-feira (15) por volta das 19h a Sala de Operações da Unidade (SOU)recebeu por meio de telefonema uma denúncia dando conta que um indivíduo de corbranca, trajando bermuda verde e sem camisa, teria escondido próximo a uma ponte dobairro Santana uma sacola contendo drogas.
A Guarnição Tático Móvel deslocou aoterreno e logrou êxito em localizar uma sacola plástica contendo uma barra grande depasta base.
Após levantamentos pelo bairro a localidade recebeu informações de quem .
LEIA MAIS Em Muriaé: homem preso por tráfico de drogas no bairro Planalto Ronda Policial 16/03 · 09h48 Na data de ontem (15), a Polícia Militar quando em patrulhamento pelo bairro Planalto porvolta das 23h, deparou com um indivíduo de 25 anos e que dispensou algo que estava em suasmãos .
Ao realizar busca pessoal foi localizado num primeiro momento a quantia de dez reais,sendo ao verificar as imediações de onde o autor teria deslocado (desde o primeiro momento daabordagem) foi localizado quatro papelotes de cocaína.
Ato contínuo a guarnição deslocou até aresidência do autor onde foi lo.
LEIA MAIS Neste sábado acontecerá mobilização na Praça João Pinheiro sobre os direitos da mulher Cidade 15/03 · 22h44 Convidamos todos para as atividades de mobilização que serão realizadas no próximo sábado (17), de 9h às 12h, na Praça João Pinheiro, Centro.
O movimento contará com a participação  de mulheres representando o Conselho Municipal de Direitos da Mulher, estudantes universitárias, ONG LGBT de Muriaé, entre outras.
 Haverá ainda uma tenda com cartazes e informativos sobre o Seminário que acontecerá no próximo dia 22, a partir das 13h, no Teatro Zaccaria Marques, cujo t.
LEIA MAIS Ministério do Trabalho autua empresa ligada a igreja por manter 565 trabalhadores em condição análoga à escravidão Tô Ligado 15/03 · 22h42 O Ministério do Trabalho autuou nesta quinta-feira (15) a empresa Nova Visão Assessoria e Consultoria, que usava a Igreja Cristã Traduzindo o Verbo, por manter 565 trabalhadores em condição análoga à de escravidão.
As vítimas estavam trabalhando em nove fazendas de produção hortigranjeira do grupo (seis em Minas Gerais e três na Bahia) e em cafés, restaurantes, casas comunitárias e um posto de gasolina no estado de São Paulo.
Os autos de infração também mencionam o crime de trá.
LEIA MAIS Troca de comando no Nacional: Eugênio Souza é o novo treinador do time Esportes 15/03 · 22h16  Nacional acertou a contratação de Eugênio Souza, que já se apresenta nesta sexta-feira em Muriaé.
Junto com ele, vem o auxiliar-técnico Mancuso.
Eugênio tem 54 anos e acumula vasta experiência no comando técnico de diversos times do futebol mineiro.
Seu último trabalho foi comandando o Ipatinga.
O novo treinador do NAC conhece bastante o Módulo II, tendo se sagrado campeão da competição em duas oportunidades: com o Guarani em 2010 e o com o Democrata-GV em 2016.
Ele tem no curr?.
LEIA MAIS Márcio Pereira deixa o comando do NAC Esportes 15/03 · 18h36 O técnico Márcio Pereira foianunciado pelo Ipatinga na tarde desta quinta-feira, 15, como o novo treinadorda equipe para o Mineiro Módulo II.
Ele substituiu Eugênio Souza, que não resistiu no cargo após derrota doTigre para o América-TO; ele foi demitido horas após a partida.
Márcio Pereira estava ematividade, era treinador do Nacional de Muriaé até a noite de quarta-feira (14), quando dirigiu a equipe na vitória diante do Mamoré,por 2 a 1; ele foi desligado da .
LEIA MAIS Pague Menos atinge 99,9% de disponibilidade em todas as lojas da rede com oferta Lojas as a Service da Microcity Brasil 15/03 · 11h59 Com mais de 1.
100 unidades, única rede de farmácias presente em todas as unidades federativas do país, a Pague Menos, uma das maiores varejistas brasileiras de produtos farmacêuticos, com um faturamento superior a R$ 6,5 bilhões, aprimorou a disponibilidade dos equipamentos de TI, como ativos que compõem os pontos de venda no frente de loja, ativos de atendimento no balcão, infraestrutura de rede física e wifi, de todas as lojas da rede, com a oferta Lojas as a Service (LaaS), da Mi.
LEIA MAIS Nacional vence Mamoré e recupera duas posições Esportes 14/03 · 22h49 Na segunda partida seguida fora de casa o Nacional de Muriaé venceu o  Mamoré por 2 x 1, se recuperando na competição.
Agora com 09 pontos na campanha de três vitórias e três derrotas, o NAC volta a ocupar a sexta colocação na tabela de classificação.
O Guarani disparou na liderança com15 pontos, seguido por Betinense com 13, Tricordiano com 11 e América de Teófilo Otoni fechando o G4 com 10 pontos.
Na 5ª colocação vem Tupynambás também com 10 pontos e o NAC em 6º com&nb.
LEIA MAIS Em Carangola: 5 homens presos por porte de arma de fogo Ronda Policial 14/03 · 09h58 A Polícia Militar de Carangola nesta terça-feira (13), após estar levantandoinformações de contumazes na prática de crimes avistaram um indivíduo com o volumeem sua cintura, assim como intensa movimentação próximo a residência de umindivíduo igualmente contumaz.
A Equipe cercou o local na rua Vista Alegre, bairro Triângulo, momento em que os autoresadentraram na residência dispensando os ilícitos através do muro da residência vizinha.
Foram localizados um revólver calibre .
LEIA MAIS Em Muriaé: Menor tenta furto em restaurante e é apreendido pela Polícia Militar Ronda Policial 14/03 · 09h46  Na Tarde desta terça-feira um adolescente chegou em um restaurante na ruaItamuri (área central de Muriaé) e em posse de uma faca teria apontado para vítimaanunciando o assalto.
Uma testemunha que estava no interior do estabelecimento aoperceber que se tratava de roubo começou a gritar pedindo ajuda, momento este que oautor evadiu do local.
Durante a ação do menor infrator, passava um policial militar, estando de folga ecom trajes civis, que ao se deparar com a situação realiz.
LEIA MAIS Em Muriaé: Interbairros de Futsal com terça-feira de grandes jogos Esportes 14/03 · 07h56 A noite de terça-feira foi recheada com grandes jogos de Futsal no Rodrigão, o campeonato Interbairros 2018 segue com excelentes apresentações em sua segunda rodada.
No segundo jogo da noite o Santa Terezinha II e Dornelas protagonizaram um jogo com alternancia no placar e muitas oportunidades perdidas até o apito final com um belo empate em 4 x 4.
As jogadas e os gols agitaram a torcida que comparece no Rodrigão para ver e vibrar com boas jogadas e gols.
O Santa Terezinha esteve vencendo,.
LEIA MAIS Gabriel Galhardo está apto para enfrentar o Mamoré Esportes 13/03 · 16h29 Uma boa notícia para o Nacional: na tarde desta segunda-feira, o meia Gabriel Galhardo teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e com isso está apto a entrar em campo na partida contra o Mamoré, pela próxima rodada do Módulo II.
Galhardo se apresentou ao Nacional na semana passada e foi relacionado para os dois jogos fora de casa.
Havia a expectativa de que pudesse ficar em condições para enfrentar o Betinense no sábado, mas o atraso do Goytacaz, seu último clu.
LEIA MAIS MAIS NOTÍCIAS GALERIA DE FOTOS CLASSIFICADOS BLOGS Gazebolando Muriaé - Interbairros de Futsal começa com três jogos e 18 gols Gazebolando Liga Esportiva de Muriaé comunica a NÃO realização do Campeonato de Master Gazebolando MAMORÉ X NACIONAL É NESTA 4ª FEIRA.
EDIÇÕES DIGITAIS Edição Digtal 2123 Janeiro 2018 Edição Digital 2122 Janeiro 2018 Edição digital 2121 - Janeiro 2018 VÍDEOS Lançamento Virtus na Recreio de Muriaé Gazeta de Muriae Cursos Online

Localização como chegar a Jornal Gazeta de Muriaé