Jornal O Democrata, Tietê - SP

R. Antônio Nery, 662, Tietê - SP, 18530-000, Brasil
Tietê - SP

O jornal de Tietê - - Leia edição completa Jr.
Regonha pede ajuda ao Ministério Público para resolver problema na Praça da Pomba No último dia 29, o Vice-Presidente da Câmara de Tietê, Vereador Júnior Regonha (PRP), encaminhou ao Ministério Público (MP) local um pedido para que seja determinada à Prefeitura e ao Estado a apresentação de um plano de atuação em relação problemas sociais, de Saúde e de Segurança Pública vivenciados na Praça do Divino também conhecida como Praça da Pomba.
Segundo o Vereador, Tietê vem enfrentando esse problema há alguns meses "sem que o Município tenha realizado uma atuação plena e eficaz para o encaminhamento de sua solução definitiva, em que pese os diversos questionamentos apresentados na Câmara e a própria atuação da Secretaria de Assistência Social do Município que, por meio do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS)".
Ainda segundo Regonha, o problema carece da participação e do apoio das demais secretarias e departamentos que poderão agir nos quesitos que são de suas competências em apoio à pasta de Assistência Social.
Na solicitação ao MP, o Vereador Jr.
Regonha requereu ainda que o Estado, através de suas Secretarias de Assistência Social e Segurança Pública, fosse cientificado quanto a tais questões e chamado para atuar em cooperação com o Município naquilo que lhe fosse de competência.
Para Rgonha, o Estado tem a sua responsabilidade e deve também contribuir para a busca de uma solução para problema.
Kiko devolve R$ 860 mil Na manhã de quinta-feira, dia 14, o Presidente da Câmara de Tietê, Kiko Aronchi (foto) esteve na Prefeitura para fazer a devolução do duodécimo do legislativo ao Prefeito Vlamir Sandei.

Localização como chegar a Jornal O Democrata