Jornal Tribuna Feirense, Feira de Santana - BA

R. Quintino Bocaiúva, 701 - Ponto Central, Feira de Santana - BA, 44025-430, Brasil
Feira de Santana - BA

Tribuna Feirense - Compromisso com a verdade - - IPTU 2018 é encaminhado ao contribuinte com desconto de 20 por cento para quitação até 12 de abril Notícias De 5 casos de mulheres mortas de forma violenta em semana de 2017 na BA, nenhum foi julgado; 2 são feminicídios 09 de Março de 2018 | 15h 20 Foto: Reprodução Dos cinco casos de mulheres mortas de forma violenta na Bahia entre os dias 21 e 27 de agosto de 2017, nenhum deles foi a julgamento seis meses após os registros.
Dois foram enquadrados como feminicídio, quando as vítimas são mortas pela condição de gênero, e tiveram os acusados presos ou apreendidos.
Nos três demais casos não houve prisões e em uma das situações o inquérito ainda segue em andamento na Polícia Civil.
  Isso é o.
Leia mais Inflação oficial fica em 0,32% em fevereiro na menor taxa para o mês desde 2000 09 de Março de 2018 | 15h 19 Foto: Reprodução A inflação oficial, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), ficou em 0,32% em fevereiro, acima da taxa de 0,29% de janeiro deste ano, mas abaixo do 0,33% de fevereiro de 2017.
Esse é o IPCA mais baixo para os meses de fevereiro desde o ano 2000 (que registrou taxa de 0,13%).
  O dado foi divulgado hoje (9) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
De acordo com o IBGE, o IPCA acumula inflação de 0,61% no ano, menor taxa desde a i.
Leia mais Site para ajudar a localizar desaparecidos será lançado ainda neste mês 09 de Março de 2018 | 15h 12 Foto: Divulgação / Secom A Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) lança, ainda neste mês, o site de cadastro de pessoas desaparecidas na região.
O equipamento é mais uma ferramenta disponibilizada para fortalecer as articulações da rede de atenção à pessoa desaparecida e família, formada por órgãos e entidades.
  Os preparativos para lançamento estão sendo concluí.
Leia mais Em Feira de Santana, teto de escola desaba e salas ficam alagadas após chuva 09 de Março de 2018 | 12h 42 Foto: Reprodução A forte chuva que caiu no município de Feira de Santana, cerca de 166 km de Salvador, na quinta-feira (8), refletiu na pré-escola municipal Marina Carvalho, no bairro Subaé.
A unidade ficou com as salas alagadas e o teto de duas desabou.
  De acordo com o site Acorda Cidade, a diretora da escola, Cristina Passos disse que já havia percebido alguns problemas na estrutura do prédio, que passou por uma reforma no final do ano de 2016.
Ela informou que já havia entrado em contato com a empresa qu.
Leia mais IEL tem vagas para assistente de planejamento e instrutor de informática 09 de Março de 2018 | 08h 21 O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) informou que está com vagas abertas para assistente de planejamento e controle de manutenção, em Feira de Santana, e para instrutor de informática, no município de Conceição do Coité.
  Os interessados na vaga de assistente de planejamento e controle de manutenção devem enviar currículo para o e-mail ielselecaofeira@fieb.
org.
br, até o domingo (11).
No assunto do e-mail, é preciso colocar "Vaga – AS.
Leia mais Prefeitura de Feira de Santana inscreve para seleção de espetáculos teatrais para compor grade de projeto cultural 09 de Março de 2018 | 08h 18 Foto: Reprodução A prefeitura de Feira de Santana, está com inscrições abertas para seleção de espetáculos teatrais, para compor a grade de apresentações do "Projeto Cultural Teatro Vai aos Bairros - Edição 2018", que tem como objetivo levar cultura a locais públicos da cidade e da zona rural.
  Os interessados devem realizar as inscrições, até a segunda-feira (12), no Teatro Margarida Ribeiro, localziado na Rua José Pereira Mascare.
Leia mais Carregar mais Notícias Charge da Semana Colunistas As mais lidas hoje

Localização como chegar a Jornal Tribuna Feirense