KAE Klassmmann Acionamentos Elétricos, Caxias do Sul - RS

R. Dalton Lahm dos Réis, 385 - Desvio Rizzo, Caxias do Sul - RS, 95112-090, Brasil
Caxias do Sul - RS

KAE Componentes Plásticos do Brasil Ltda.
- Empresa dedicada à prestação de serviços de engenharia de novos produtos, fabricação de moldes de injeção, ferramentas de estampo, produção e montagem final.
- KAEComponentes Plásticos do Brasil ENSACConheça nossos principais produtos e soluções.
?Uma empresa que se encaixa na sua.
?Desenvolvimento de produtos exclusivos: Engenharia de Projetos, Prototipagem Rápida, Injeção e Sobreinjeção Plástica, Estamparia Metálica, Gravação e Corrosão a Laser, Pintura Final e uma ferramentaria completa de ponta.
Toda uma estrutura pronta para deixar seus produtos dentro das mais rigorosas normas exigidas pelo mercado global.
 Consulte a KAE em seus desenvolvimentos.
Dispomos de ampla estrutura e tecnológia para o desenvolvimento e produção de seus produtos.
São eles os nossos principais produtos.
Nossos Produtos: ?A KAE possuí uma diversificada gama de produtos automotivos e componentes elétricos, a fim de atender as mais rigorosas normas de segurança e qualidade encontradas no mercado global.
 São eles os nossos principais produtos: * Central Elétrica e Minicentral Automotiva* Chave Seletora de Tensão        * Porta-fusíveis        * Caixa de Comando* Luminária LED Balaustre       * Painel de Comando Personalizado* Centrais de Derivação       * Conexões Seladas Universal - Linha SEAL* Equipamento UV-C para Hortifruti      * Linha para Relés * Fusíveis Littelfuse* Terminais padrões e Terminais PCI * Fornecimento de Chicotes Elétricos Especiais ?1/1Catálogos dos Produtos KAEConheça nossa estrutura tecnológica:

Localização como chegar a KAE Klassmmann Acionamentos Elétricos