Kardd Music - Música para Eventos - Casamentos; Recepções; Festas; Aniversários;, Contagem - MG

Petrolândia, Contagem MG - Av. Imbiruçu, 43 - Petrolândia, Contagem - MG, 32073-000, Brasil
Contagem - MG

Kardd Music - M?sica para Eventos - - Seja bem-vindo ao nosso site!   Aqui você encontra todas as informações sobre nossos serviços.
    Oferecemos músicas de alto padrão para eventos sociais ou empresariais, e somos especializados em casamentos e recepções.
  Atualmente com demanda maior no setor nupcial, a mistura entre a cerimônia de casamento e apresentações musicais ao vivo é fundamental para que a emoção de todos ali presentes seja potencializada ao mais alto nível.
  Afinal, esta arte singular é o fio condutor para despertar todo o tipo de sentimento.
A Kardd Music reproduz, apresenta e interpreta músicas de diferentes gêneros sonoros com bastante competência e talento.
Da música clássica, do MPB ao Pop Rock.
  Bem-vindo à Kardd Music!   Navegue e sinta-se à vontade!   Se você tiver alguma dúvida,  entre em contato conosco clicando aqui, teremos o imenso prazer em atendê-lo! Atenciosamente, Equipe Kardd Music.
    Música para casamento   I   Festas   I   Recepções     Atendimento Belo Horizonte e região metropolitana O SOM DO CORA??OQuando as batidas em seu peito cantam mais do que mil palavras Um breve relato sobre a forma que a música tem em envolver as pessoas por uma das mais singelas expressões de emoção.
Escrito por David Sales Baixista e Arranjador Kardd Music SAIBA MAIS PORQUE NOS CONTRATAR?Venha descobrir o diferencial da Kardd Music, e faça que seu evento tenha  muito mais requinte e glamour.
        SAIBA MAIS FALE CONOSCOSolicite um orçamento sem compromisso! Telefone: (31) 9 8538-0867 / 9 8738-4286 E-mail: contato@karddmusic.
com.
br       SAIBA MAIS Kardd Music - M?sica para Eventos © 2016 - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Kardd Music - Música para Eventos - Casamentos; Recepções; Festas; Aniversários;